22
Mar
10

JACACITY – pt 2

bom dia,

mais uma página nas minhas crônicas de jacacity. ou melhor, 2 páginas.

esses desenhos não tem a idéia de promover jacarepaguá, muito pelo contrário. eu gostaria de parar meu bairro no tempo e evitar que ele seguisse junto com o resto do mundo o caminho que leva inevitavelmente a um buraco cheio de gente, barulho e suor (onde meu bairro já está inclusive, passe no centro da freguesia de carro ou à pé por volta de 12:00 hs e vai ver do que eu estou falando..).

eu falo de pessoas e lugares que conheço a muito tempo e não sobra outra opção a não ser fantasiar as coisas. me protege de admitir que provavelmente o cara com os cachorros é um bebado desempregado e a mendiga é uma louca psicótica que pode já ter jogado algum bebê no lixo. mas pra mim, independente da verdade, eles são muito mais. são minhas referencias de realidade.

sei lá. às vezes é melhor fantasiar o mundo de bonito do que se enforcar. e tem algum problema nisso?

obs: eu agora conheço o cara com os cachorros e ele dá bom dia pra minha filha todo dia quando vamos à padaria. conversamos bastante todo dia e ele não só não é um bebado desempregado como é um grande sujeito. (adicionado – 06/11/2010)

eu percebi ultimamente o quanto esse blog está se tornando menos a respeito de desenhos e mais de mim e minhas opiniões sobre as coisas.
me deu uma sensação de estar dividindo minha vida com gente que eu não conheço. fazendo um diário aberto ao público. criou neuroses novas. mas eu me sinto bem de postar meus desenhos aqui, não ganho dinheiro com isso e não quero estar certo a respeito de nada.

podiam é me contratar pra fazer alguns trabalhos de ilustração, assim eu teria outros assuntos pra falar.

obrigado pela visita.


8 Responses to “JACACITY – pt 2”


  1. March 23, 2010 at 12:58 am

    O blog tá legal assim, continua

  2. March 23, 2010 at 9:09 pm

    Com ilustrações “próprias” é difícil não falar de si mesmo, ilustrações “próprias” são sempre mais belas.

  3. March 24, 2010 at 4:12 pm

    Ainda bem que você voltou a postar regularmente, todo dia entrava aqui e ficava cabisbaixo por não ter coisas novas. Continue sempre criativo e escrevendo suas opiniões aqui que são muito legais, na minha humilde Opinião.
    Um abraço meu rei

  4. March 25, 2010 at 12:49 pm

    Bah guri,

    Eu penso da seguinte forma,o blogger é seu e vc posta o quê vc quiser,dar sua opinião e falar de coisas particulares vai de qualquer um,eu mesmo como vc já deve conhecer não me preocupo com isso,muitas vezes to puto com algo e posto no blogger,até acho que falo muito pouco palavrão,uma vez eu li um tipo de roteiro do ”bom blogger”,acho que o cara era espanhol,uma das metas do ”bom blogger” era não ter muitas opiniões escrachadas e erros de ortografia,que não tivesse nenhum som ou música no blogger e que devessemos usar poucas cores fortes/bizarras,eu me pergunto,a porra não é sua???então vc posta o que quiser!!!! hehehehhe as vezes eu me arrependo de postar algumas viagens,mas eu não apago,pq como já fiz antes,algum tempo depois eu releio os posts e acho graça,uso meu blogger como um diário,eu não queria isso mas acabo deixando-o como tal,no final acho que isso que faz diferença,tem muitas pessoas que querem ler e conferir seus trabalhos de forma muito pessoal e intimista do que ver um blogger bem pólido,corretinho e em cima do muro…

    Acho que escrevi demais hehehhe
    Abraxx!!!

  5. March 25, 2010 at 7:49 pm

    olha aí, quem imaginava que minhas neuroses fariam sucesso.

    Ricardo Sanchez > cara, quem perdeu seu link fui eu. quis entrar no seu blog do seu comentário e nao consegui.

    Snoope > sim. mas eu quero é dinheiro!

    Fabiano Teles > valeu, dr!

    Kael Kasabian > eu concordo. cada um deve fazer o que quer, mas eu me exponho demais em tudo que faço. é um problema pra mim. äs vezes não é legal, passa do ponto e eu começo a viajar que as pessoas estão analisando a minha vida sem me conhecer direito. é um negócio meio insano pra falar a verdade.
    além disso, quando eu notei isso, me deu uma sensação de enjôo como quando você ouve uma musica que gosta muitas vezes. aquela sensação de repetição enjoativa. senti falta de quando eu tava estudando mulheres e falando de pornografia aqui.
    talvez essa seja a solução.

  6. March 26, 2010 at 12:32 am

    hahahahahhaha falar de mulher e pormografia vai aumentar as visitas de seu blogger em mais de 100% hahahahahhahahahha

    Mas blogger é igual a quando vc tá bebado,vc só sabe que fez merda depois hehehehhe

  7. March 26, 2010 at 12:35 am

    vc quer ganhar dinheiro desenhando???
    Manda seu curriculo e seus desenhos para trabalhar no estudio do Mauricio de Souza,o [unico neste país que faz algo profissa no mundo dos desenhistas!!! 😉


Leave a comment


Archives