15
Mar
10

VAMOS LÁ

bom dia,

estamos de volta. eu e vocês, meus amigos. meus colegas. aqueles que em seu silencio me agraciam tanto, justamente por terem um poder tão limitado de contestação.

este é meu império. esta é minha passargada. e “ai” de quem me contestar. eu simplesmente altero o que a pessoa escreveu, por que sou o administrador… hohoho… perguntem ao walter pax.

obrigado pela visita

——–

GLAUCO.

quando tinha 15 anos e estava lançando meu primeiro zine eu levei meu material pra ele, angeli e laerte conhecerem numa bancada de autógrafos dos tres amigos mas só tinha levado duas cópias.

acabei dando uma cópia pro laerte (até hoje meu maior ídolo) e pra não dizer que eu “esqueci” a cópia do glauco (por que eu não gostava muito das tiras dele) um breve rompante de inteligencia me levou a pedir um autógrafo dos tres na cópia que ficou comigo até hoje.

hoje eu  sei que apesar de 15 anos terem se passado, o espírito selvagem e honesto não saiu da tira nem daquele sujeito magrelo meio filho da puta que pareceu ir com a minha cara por que se sentiu a vontade o bastante comigo para ver no nosso encontro uma chance de sair da bancada de autografos pra fazer cocô.

eu fiquei feliz e orgulhoso comigo mesmo por isso. por que apesar de não gostar muito das tiras dele na época. eu acabei gostando muito do cara.
hoje que eu entendo tudo que a tira tinha e representava me dá uma vontade incrível de ter ido dar uma cagada com ele.


6 Responses to “VAMOS LÁ”


  1. March 16, 2010 at 1:26 pm

    Um post com um tema bom e um tema ruim,a morte do glauco ainda é surreal,eu nem acreditei que isso aconteceu,eu tb não era fã do glauco como era fã do angeli e do Laerte,eu gostava mais mesmo era do geraldão com sua puta vontade de comer sua própria mãe,sinistro isso tudo…

    Em relação a sua guria,me passa um endereço(pode ser qlq endereço!)para eu enviar um presente,não se preocupe que não será nenhum gibi cheio de bôlor ou um brinquedo chinês de 1,99 hehehhe

    Abraxxx e agora desenha seu filho da mãe!!!!

  2. March 16, 2010 at 2:50 pm

    Uma morte estupida, burra e feia, ninguem deveria partir assim de forma tão grotesca com tanto para fazer como Glauco. Meus sentimentos e mais uma grande arte de Daniel com palavras realmente
    relevantes ,sinceras e bonitas.

  3. March 17, 2010 at 2:09 pm

    acessa e conferi,sempre baixo filmes aqui,quando vi o post do filme lembrei da sua referência do livro!

    http://laranjapsicodelica.blogspot.com/2010/03/estrada-2009.html

    Abrax!

  4. March 17, 2010 at 9:31 pm

    Saudades de ver tuas ilustrações cara.
    Realmente, Glauco fez muito por tudo, não tem um que não seja fã de alguma coisa que ele fez, suas obras já se tornaram imortais.

  5. March 19, 2010 at 4:37 pm

    Bixo! Que saudade! Volei pra net e vim direto no seu blog ver como estavam as coisas!
    Que venha a Bebê Terremoto e sorte pra família mais chapa-quente do rio!
    Grande abraço e se cuida!

  6. March 19, 2010 at 8:47 pm

    Giz Pastel seco e no caso desse da Morte foi Carvão Daniel. fico honrado de seus posts no meu humilde blog, quero ver muitos desenhos seus aqui, afinal como disse sou muito fã do seu trabalho.


Leave a Reply

