18
Apr
11

YURI NA EDITORA CONRAD!

bom dia,

manu. naná. marcelo salles. allan sieber. rogério de campos. vó. vô. jana. zezé. nelson. gabriel. mauricio. luiz, tia vera e joão mors. srta sylvia ramos e familia. mestre stanio soares.  lobo. calote. lyra. jaum. kael kassabian. teles. walter pax.  sica. carlos ferreira. lelis. plinio fuentes. matias alvarez. grampá. diego lara maceiras. snoope. aleph. daniel lafayete. elcerdo e o beleléu. cynthia b. rafael (kamen ryder). fidel. tuna. thom thom.dona glória. seu brabo. marcelo meu tio. zé. bia, micha e piti. fabio e rafa. dr joão paulo prates. carol. rafael senra. thiago messias. suyan. beto maozinhas. thiago. guga. sada. rapha. e todos os mueskas de fuego. karina taulois. andrei muller. robson victor. marcelo souza. mestre leo santos. buddha. joana peixinho. eduardo kurt. rodolpho de souza. dilson m2. srta mallouk. raquel falchenbach. sérgio schmit. roberta brandão. barbara quadros. marcio newlands. manuel calazans. décio! guilherme fiúza. menina novarino. carol echevarria.  audrin. glenda. luimar. vezão. igor e alex brabo. leandro e daniel. yasmin. regina horge. eileen. marinho. borelli. lu. malu. helinho, thunder e os homens do pantano. lina. maurão. familia bortoluzzo. renatinha. beicinho tatoo. raphaela leite. quito. bruno speranza. bruna paixão. toda a familia aimberê. maria e os fichman. dona carminha. tia suely. marcinha. galluzo. robledo guerra. leo furtado. sr antonio simas. vitor peixoto. lucia araújo. leon villena. luiza e leme. elimar. luke bosshard. fernanda roque. mortivanda! cacá diniz. hugo carvana. tizuka, yurika. mestre adir botelho. minha familia. a familia da naná.  meu pai. cartola. raul seixas. sr. abravanel. quino. laerte. pratt. mignola. akira toriyama. kricfalusi. zumbi do mato e todo o oeste selvagem.  kubrick. poe. bill cosby. bud spencer. costinha. george romero.

o livro sai no fim do ano pela minha editora preferida. faremos uma festa.

obrigado pela visita.


17 Responses to “YURI NA EDITORA CONRAD!”


  1. 1 calote
    April 18, 2011 at 3:03 am

    Puuuuuuuuuta notícia!
    Seus dias no pindura acabaram de passar e eu pensei, olhando o canudinho no coração da gorda, “quando será que sai a história do Og?”
    Genial! Genial!

  2. April 18, 2011 at 1:23 pm

    Fantástico, Dog! Parabéns!
    Teu trabalho é sensacional!

    Abs,
    Victor

  3. 3 Renan de Araujo
    April 18, 2011 at 5:35 pm

    parabéns! Bom saber que vão publicar teu trabalho! Boa sorte!

  4. April 18, 2011 at 8:53 pm

    OPA, já voltou com uma puta notícia!
    Parabéns cara, não tenho dúvidas que vai ser um dos mais fodas já lançado.

  5. April 19, 2011 at 2:12 am

    calote, meu velho!
    eu fiquei bolado, minha primeira ilustração do pindura
    caiu certinho no meu aniversário… fodido!

    —–

    valeu victor.
    te devo uma visita no feijão ilustrado.
    tenho até a velhice pra ficar bom nisso.
    (a cigana disse que eu vou viver até os 82)

    —–

    valeu renan!
    fico feliz com as palavras de apoio!

    —-

    snoope eu tava esperando essa notícia ser certeza pra voltar.

    abrax

  6. 7 mauro thompson
    April 23, 2011 at 11:16 am

    Uopa! Finalmente!
    todo mundo aqui torcendo pra dar certo e a bagaça sair … já sou uns dos primeiros da fila.
    Pô deu quantas páginas o bagulho?
    Muita sorte e parabéns!

    • May 2, 2011 at 12:42 am

      VALEU MAURO!
      desculpa a demora pra te responder… eu ando meio na correria fodida.

      eu nem faço idéia de quem vem aqui e não comenta. acho muito foda, por que tá dando certo… nego vem aqui de vez em quando…

      o yuri tem umas 250 páginas.eu levei um tempo fazendo tudo… uns 5 anos.
      muito grato.
      abrax

  7. April 28, 2011 at 8:11 pm

    eu diria: eu sabia
    mas eu já sei tudo pq sou deus
    dedos mágicos ma avisaram
    go dog go
    um orgulho ser citado aqui e tb fazer parte do seu fã-clube
    tanto tu quanto lafa já são realidades
    é o nome eu sei, é o nome
    daniel
    dani
    dan
    d

  8. May 2, 2011 at 12:44 am

    hahahahah
    valeu rapaz!
    eu e os homens do pantano somos bons aliados!!!

  9. 11 tacfilmes
    May 5, 2011 at 2:41 pm

    LI todos os nomes e, sem mentirinha, rolou aquela lágrima no canto do olho!
    E foi de orgulho, porra!

    Vai ter festa e eu vou estar ai de certeza!
    Grande abraço cara!
    Felicidades para caralho pela sua novidade!

  10. 12 poisonfox
    May 13, 2011 at 10:06 pm

    🙂
    achei incrivel meu nome vir antes do costinha. haha
    parabéns!

  11. 15 Zezé
    June 26, 2011 at 11:49 pm

    Dani você é uma criatura fantástica! Te admiro muito. Bj. Zezé

  12. 17 Zezé
    June 29, 2011 at 9:01 pm

    Eutambém te amo! Bjs., Tia Zezé


Leave a comment


Archives