24
Apr
11

MAIS UM POUCO DE YURI

bom dia.

vão aí mais uns desenhos do processo de criação do meu quadrinho.



algumas pessoas me perguntaram sobre a conrad. sobre ela ter passado por dívidas e ter sido comprada por uma das mais tradicionais editoras brasileiras (que já publicou monteiro lobato, vamos lembrar).
eu entendo a pergunta, podia ser minha preocupação… mas não é.

a editora conrad publicou battle royale. não até o fim… cagou no pau. (ERRATA: viagem no tempo. estou no futuro e a conrad acaba de lançar o ultimo capitulo de battle royale. preciso compra. por sinal, seu quadrinho ficou foda! parabéns, moleque…) mas alguém aí botou battle royale nas bancas? pra molecada crescer saudável, com sua necessidade de violencia aplacada?… não… ninguém bota.
a editora conrad publicou uma versão do capital para adolescentes e livros anarquistas, caralho!!! publicou o fabio massari. publicou  o conan do robert e howard, laertevisão, a praga escarlate, hagakure, allan sieber, mattotti… todos livros que eu tenho e nunca imaginaria que teria nesse país.
ANO PASSADO publicou as clicks todas em um livro lindo (que eu ganhei de natal da minha linda esposa. eu te amo baby…), RANXEROX, seu filho da puta. e o genesis do crumb…
além de ter me apresentado a um milhão de coisas absurdas, que eu nem sabia da exstencia.
tayio matsumoto,  dr. slump, homens do amanhã,  black flag, isaac o pirata… então ainda que a editora andasse realmente mal, eu tivesse que ir como o ultimo autor publicado por essa editora, eu iria um sujeito absurdamente honrado..

repito. melhor editora desta merda.
eu não ganhei um centavo pra fazer essa babação de ovo. mas se voce leu até aqui é por que você, talvez, concorde.

obrigado pela visita.


6 Responses to “MAIS UM POUCO DE YURI”


  1. April 25, 2011 at 4:04 am

    Falou tudo,já separei o lugar aqui do meu exemplar,foda vc ter retornado com boas notícias,dá pra sentir que este ano vai fuder de tanta coisa bacana que vai rolar.

  2. April 25, 2011 at 11:28 pm

    Caralho, dog, isso tá do caralho.
    Eu nunca fui muito dos quadrinhos do ocidente, e sim do oriente, pelo menos quando era menor, mas sempre preferi os mangás da Conrad, principalmente por causa do Evangelion, mas sempre que passo pelas bancas do uma olhada nos lançamentos.

  3. 3 calote
    April 26, 2011 at 5:17 am

    VIADO! já sabia desde 10 de fevereiro que o Yuri ia ser puclicado e não tinha contado aqui! crápula manipulador da informação HAHAHAHAHAHAHA

    Og, tá foda essas pílulas dessa hq. cada página parece ter muitos pontos de diversão mesmo. o desenho, a história os personagens… e é muito legal ver esse processo que você descreveu um pouco nesse post. Fica animal colocar isso tb na publicação (aí já estou me metendo, mas, por exemplo, aquelas partes do Xampoo no final, com rascunhos e estudos é tipo extra de dvd. Quando o filme é bom, a gente embala e assiste ele de novo com os comentários do diretor hahahaha).

    ah, e eu pago pau pra conrad também. publicações de peso. muito foda.

  4. April 26, 2011 at 3:00 pm

    valeu!
    vamos torcer, kael!
    tá vendo tinha um motivo pra eu estar enrolando…

    pois é snoope.. uma geração sagaz,
    eu tenho 32, velho demais pra ainda ler mangá de banca, em teoria,
    mas eu acho fodido. e não eram só esses, né. esses são os que a gente
    lia. tinha com certeza outros títulos que formaram outros seres humanos
    não tão desprezíveis e foi a conrad que começou o frenesi dos mangás…
    algumas das missões eles não levaram a cabo, algumas por força maior
    outros por vacilo, mas no meu tempo quando era só a editora abril
    lançando quadrinhos bem mais óbvios e de fácil acesso, tinham
    uns vacilos vexaminosos que ninguém nem comentava por que tava
    ocupado demais agradecendo por ter algum quadrinho além de tex nas
    bancas..

    cara, eu não podia confirmar aqui sem o contrato assinado.
    imagina como eu tava??? louco aqui querendo dar a notícia e sem poder…

    xampoo??? que porra de xampoo é esse?
    não, por mim no livro não vai ter nada além da história e os agradecimentos..
    não sei o que a editora pensa disso. eles podem botar um material extra se
    quiserem, mas eu acho que seria pretensioso, “olhe como essa criança de 5 anos
    desenhou uma borboleta maior que a casa… mestre!”
    essas coisas é pra quando eu morrer, que minha filha pode usar esse material
    pra se defender na corte, quando quiserem levar o dinheiro dela embora por ser
    filha de um débil mental….

    beijoca moças!

  5. April 28, 2011 at 8:15 pm

    ahhhhhhhhhhhhh muleque – comentei no outro post

  6. April 30, 2011 at 9:34 pm

    Massa, valeu por compartilhar esses arquivos.

    Editora Conrad é boa sim.

    =)


Leave a Reply

