21
Nov
14

AS COISAS QUE CRESCEM

arvore_2014

bom dia,

eu sinto um profundo amor pelas coisas que crescem. as pessoas com filhos costumam dizer “voce vai sentir falta dessa fase!” em todas as fases da vida da minha filha. eu sempre discordei. não acho que vou sentir falta de nenhuma fase. eu quero todas elas. quero ver minha filha com 80 anos. com 30. com 23.

acho que é essa a raiz da minha obsessão com árvores. acho que elas representam a inevitabilidade de crescer e a beleza do tempo. mesmo quando está enrolada em fios. voce pode enxergar a árvore que cada broto vai ser ainda que erre totalmente qualquer tipo de previsão. coisa muito bonita.

obrigado pela visita


5 Responses to “AS COISAS QUE CRESCEM”


  1. November 21, 2014 at 1:41 am

    Grande Dani !! Sou seu fã !! Sua sabedoria ilumina meu caminho para MÃE VIDA !! Prossiga com sua luta meu irmãozinho !! Por que ela é muito Digna !! Saudações !! SARAVA !!!

  2. August 3, 2015 at 4:23 pm

    De nada, pela visita.
    Mas faz todo sentido, acho que é por isso que penso em ter filhos.


Leave a Reply

