31
Oct
14

O QUE EU TENHO FEITO

terceira_idade_estudos

Bom dia,

A página acima é o que venho fazendo. meu novo quadrinho. Já falei dele outras vezes, mas está dando muito trabalho. Muito mais do que o Yuri deu. E estou longe do fim, com muito mais gente prestando atenção em mim (este blog parado me dá mais visitas do que dava quando começou e estava em plena atividade…)

É engraçado… eu não me sinto mais o mesmo escrevendo aqui. É como se eu e este blog tivéssemos nos divorciado. Depois que lancei o Yuri, comecei a sentir uma pressão por apresentar resultados que não era o que eu queria com o blog. Tenho 35 anos agora, tinha 27 quando isso aqui começou. E não tinha uma filha. Me sinto muito menos cronista. Muito menos poeta. O processo era mais fluido. Eu não usava maiúsculas…  Mas não parei nada. Pelo contrário. continuo fazendo exatamente as mesmas coisas..  Só não tenho tido vontade de mostrar. Tenho mais vontade de passear com a minha filha e de educá-la. Mas sempre senti falta do blog. Então, vamos tentar voltar. Vamos tentar.

Obrigado pela visita.


0 Responses to “O QUE EU TENHO FEITO”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

