13
Aug
13

O CLAVICULÁRIO ESTEVÃO

chaveiro_pq_preto

bom dia,
o stevs me chamou pra desenhar meu chaveiro. imagino que faça parte de algum plano de sequestro. http://claviculario.tumblr.com/
eu fico feliz quando sou chamado pra participar de projetos!
(os curtos me fazem mais feliz, por que são possíveis.)

OBS – difícil pra cacete desenhar um chaveiro!

obrigado pela visita


5 Responses to “O CLAVICULÁRIO ESTEVÃO”


  1. August 20, 2013 at 1:31 am

    Para ser homem você deve portar uma “chave de todo o resto”, é o que dizem. E só por precaução eu tenho três.

  2. September 2, 2013 at 4:47 pm

    essa história de “para ser homem voce deve…” é meio esquisita snoope!
    eu sou homem sem precisar adicionar nada!

    beijo taís!


Leave a Reply

