06
Aug
13

O PARQUE VAZIO

Image

bom dia

quando o parquinho está vazio, eu fico imaginando as ondas entrando pela areia do parque, o mar engolindo os brinquedos, as crianças risonhas boiando nas ondas, barriga pra cima, olhando pro sol de olhos abertos, prestando atenção.

eu fico pensando que o mar chega lento sobre a areia, molhando as pernas sujas e cantando musicas, correndo pra lá e pra cá, .

quando o parquinho está vazio eu consigo encher de barulho de ondas quebrando sobe ondas em cima de areia, molhando as cadeiras e os bancos de praça e os brinquedos e as árvores.

eu consigo enxergar nosso bote, subirmos no bote. segurando na borda, caindo na água, nadar.

quando o parquinho fica vazio eu penso na gente, grudado de frio, assando um peixe, rindo, molhados, cansados, rolando de rir.

eu tenho desenhado árvores direto.

obrigado pela visita.


1 Response to “O PARQUE VAZIO”


  1. August 9, 2013 at 7:23 pm

    Faz mais que sentido, se for ver, mas também faz sentido nenhum, se for pensar.


Leave a Reply

