12
Jul
13

DERRUBADO

Image

bom dia,

as árvores pequenas são derrubadas fácil. são as que se preocupam com pessoas
se apoiando nelas, acendendo fogueira, levando raminhos…

aquelas árvores gigantes do jardim botanico me lembram muito do que eu sinto.
me fazem lembrar do que eu sou.

de que acidente esse bichos enormes tem medo?

essas árvores só vão ao chão se quem tiver derrubando realmente quiser derrubar!
se isso for uma intenção! um plano!
e nesse caso, fazer o que? a hora chegou. derruba aí, então…

tem dias que eu penso que é assim que eu me sinto, com minhas raízes gigantes.

mas eu to me sentindo que nem peixe agora.
que não tem raiz, não tem casa, não tem nada.
só água pra todo lado e familia.

obrigado pela visita.


0 Responses to “DERRUBADO”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

