17
Jun
13

PIPA PAU!

pipa-pau

bom dia,

eu adoro esse desenho. fiz com a minha filha a um tempo!

eu tava treinando aquarela, desenhando umas plantas em férias na ultima tempestade da ilha grande e de repente um pica-pau pousou na árvore que eu tava pintando. eu me virei pra pegar a câmera, a manu gritou “pipa pau!”, o bicho saiu voando e por isso eu pedi pra ela me ajudar a desenhar o bicho já que a miserável tinha sido a ultima a vê-lo.

o mais  legal é que minhas aquarelas mudaram completamente depois dessa interferencia dela.
eu tava fazendo as coisas duronas, tentando fazer aquele lance meio catálogo de espécies florais… e tava brega pra cacete, a pequenina pegou o pincel, saiu jogando azul, vermelho, amarelo com pinceladas selvagens e salvou meu desenho…

pra voce ver…

obrigado pela visita.


0 Responses to “PIPA PAU!”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

