05
Feb
13

…6…7…

jezzball

bom dia,

o numero 6 é um algarismo par com a sensação de numero ímpar. o numero 7 é impar, tem a sensação de um numero par.

os manicomios e corpos docentes estão cheios de gente estranha que  se diverte em montar esquemas usando numeros… sempre tive medo do 6. buscava proteção no 7.
na oposição do 6 pelo 7 encontraria esconderijo seguro dos meus medos. conforto. mesmo com a mente andando a mil num emaranhado de raciocínio inútil. paciencia mental ou freecell psicológico. jezzball da alma, campo minado da mente…  “o 7 é a perna direita que fecha o quadrado. o projeto da casa, estável. e o homem que se aventura no 6 se afunda na espiral negativa infinita que o desenho anuncia. mas olhar para o 7 é pensar no 6. a perna do quadrado e a ultima volta da espiral são tão próximas em grandeza quanto são próximas em filosofia. impossível separar um do outro. e os dois são só numeros.” pobre pitágoras…

passei minha adolescencia lutando pra ser bom. julgando. observando numeros e me preparando espiritualmente para uma coisa que nunca veio.
e nunca conheci um ateu que me deixasse falando sozinho. mas já fui largado ao silencio por vários místicos…

de vez em quando eu páro na varanda de casa, pensando que “o mundo realmente não acabou…”
parece que as coisas ficaram mais leves. é bom olhar as nuvens. pensar na minha filha. na minha vida. parece que agora, apesar de o mundo estar completamente fora do meu controle, finalmente as escolhas são minhas. é o fim de toda profecia. tchau calendário maia. tchau nostradamus. já vão tarde. o futuro agora é nosso!

o numero 13 é a soma de 6 e 7. feliz ano novo.

obrigado pela visita


0 Responses to “…6…7…”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

