18
Jun
12

bom dia,

o brasil devia parar de crescer demograficamente agora e começar a distribuir as terras em lotes menores. dividir a responsabilidade por mais gente. grandes vizinhanças em áreas extensas. cada familia com seu hectar de terra pra trabalhar e viver. contando piada nos centros e as cidades no mesmo lugar que estão, fornecendo tecnologia e medicina mas deixando de ser a unica opção. vender ingressos para ver a amazônia, as praias e campos de sol. cobrar tarifa pelos tesouros que estão na terra. para serem visitados. para gerarem sementes. áreas vivas de terra filtrando a água do mundo. seríamos ricos e felizes. nos finais de semana correndo pelados na rua.

obrigado pela visita.


4 Responses to “”


  1. June 21, 2012 at 6:05 pm

    Eu? Rico? Utopia pura.

    • June 21, 2012 at 8:44 pm

      hahaha
      mas o negócio todo está na utopia, snoope!
      se a realidade é um conjunto de desejos e intenções feitos por pessoas com desejos e intenções muitas vezes opostas entre si, então nenhuma ideia é possivel, da maneira como foi idealizada. ou seja. qualquer esforço feito por sua mente é uma utopia para o mundo.
      utopias, portanto, valem tanto quanto qualquer vontade de fazer totô. as duas podem não se realizar, dada a falta de esforço ou purgante. mas não diminui a necessidade de pensar a respeito.

      • June 22, 2012 at 1:07 pm

        Acho válido isso ai, apesar de que tudo se começa com uma utopia ela só tem que ser moldada para que seja possível, aquela velha história do escultor. Logo, de alguma forma é possível implementar ideias nas cabeças da maioria, como já fazem hoje, andar todo mundo pelado na rua é só gritar “SURUBA!” e começar a tocar funk. Mas eu ficar rico? Ai eu teria que ficar sem saber.

  2. June 22, 2012 at 5:01 pm

    E cara, gostei desse novo banner ein, ficou show de bola.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



%d bloggers like this: