11
Jun
12

QUEM BEBE MAIS?

bom dia,

justo o Gerlach.

quando o sr. André Valente me passou a lista de contendedores do “QUEM BEBE MAIS” as lutas iam todas numa elegancia sem precedentes e muitos rivais assustavam..

tinha o stêvs, que me convidou (e por sinal, suspeito ter pago ao juiz pra ganhar do belga, não que o stêvs nao seja um gênio, mas na minha opinião esse é o tipo de coisa que tem acontecido nesse evento sórdido) o elcerdo, cynthia, gabriel góes, odyr, ltg, chiquinha e muitos outros que prometiam uma franca disputa de cuspe a distancia, no mínimo. conheci outros que gostei muito, o própro belga, luiz berger e tal. não to falando de conhecer pessoalmente, esse pensamento de tiete panelesca não me interessa. estou falando de conhecer o trabalho.

mas de todos os caras envolvidos na competição – além do próprio poeta stêvs – aquele que mais arrancou de mim respeito pelo material que li (a história do fantasma e a epidemia de doença do sono, que me fez comprar um exemplar, coisa que não acontece, eu nunca pago pra ler nada) foi o maldito gerlach

adivinha quem eu peguei na minha primeira luta?
eu acho que vou perder. por isso apelei e trouxe minhas neuroses. talvez desse jeito sintam pena de mim…

obrigado pela visita.


4 Responses to “QUEM BEBE MAIS?”


  1. June 18, 2012 at 1:27 pm

    Adorei o último desenho! kkkk rindo sozinha aqui!

  2. 2 calote
    June 20, 2012 at 8:09 pm

    a disputa de vocês tá muito boa. você (seu personagem) está realmente parecendo um louco hahahahahahaha

  3. June 21, 2012 at 7:35 am

    valeus!
    voces moram no meu coração!

  4. June 21, 2012 at 6:04 pm

    Hahahaha, gostei muito disso! iniciativa ótima!


Leave a Reply

