21
May
12

COPENHAGEN

bom dia,

essa semana meu primo, sr gabriel maltese, apareceu aqui em casa. sujeito muito inteligente. engenheiro de grande projeção. grande orgulho pra mim, que participei na sua criação. vai ganhar um fusca! minha familia tem uma coisa meio indígena na criação das suas crianças e o gabriel é um protegido meu desde muito cedo.

estava conversando entre outras coisas sobre meu post da semana passada, que eu fiquei achando meio reacionário depois de postar. e ele usou uma frase que eu vou guardar comigo para sempre. “as coisas aqui são assim mesmo. essa é uma das cidades mais caras do mundo. numero 12. mais cara que nova york, e copenhagen. (google tá aí pra isso). sem contar os impostos que são pagos (que é assunto federal). e ainda assim, voce precisa pagar um plano de saúde caro pra ter boa saúde e colégio caro, pros seus filhos competirem na sociedade. quer dizer, a regra aqui é: fique rico ou morra”

o post da semana passada não reflete o que eu penso. sou honesto, mas não quero ficar cagando regra. não acho que as coisas sejam tão preto e branco e não acho que roubar seja uma opção. só queria uma vida do tamanho que eu desse conta de administrar. “minha vida de cachorro”.. já viu esse filme? talvez o moleque esteja certo e seja hora de sair daqui. eu levo jeito é pra lobisomem! talvez em copenhagen…

obrigado pela visita.


4 Responses to “COPENHAGEN”


  1. May 22, 2012 at 12:40 pm

    Pois é doutor, eu prefiro ser preto no branco quando o assunto é mais econômico, ser pobre nunca é uma opção, mas poxa, tinha que ser tão difícil ganhar na loteria?

  2. May 23, 2012 at 12:58 pm

    Deveria investir na Escandinávia sim. Longa tradição em desenho. Sobretudo Dinamarca e Suécia. Você vai longe…ou pra perto (dependendo do ponto de vista!) Beijos na família, meu amigo. Suqueiros vive!

    • May 25, 2012 at 8:00 pm

      eu falo isso todo dia,fernanda. mas me cago todo de mudança! voce bem sabe.

      minha idéia é daí pra mais frio. queria mesmo ir pra reykjavik, virar picolé!
      mas o dia está chegando quando haverá visita! prepare o pavê de limão e o chá de maçã!
      se é que tem pavê de limão nessa terra! (era pavê ou torta?)
      enfim! …só através do pavê saberei se os escandinavos realmente são capazes de
      apreciar a beleza da vida, assim recebendo manu de maneira adequada….
      suqueiros forever!


Leave a Reply

