07
May
12

CENA HQ – CURITIBA – PAULO BISCAIA FILHO!

bom dia,

essa quarta-feira. 9 de maio. 20 hs.
voce, rapaz descolado, morador do paraná, vá assistir à adaptação dramatica do meu quadrinho feita pelo inigualável Paulo Biscaia Filho.

para mais informações visitem o site do evento.

http://cenahqbrasil.wordpress.com

estarei lá falando merda ao vivo!

obrigado pela visita


8 Responses to “CENA HQ – CURITIBA – PAULO BISCAIA FILHO!”


  1. May 7, 2012 at 6:48 pm

    Olha que maneiro, não sabia que no Paraná tinha essa iniciativa que é super foda.
    Bem, se não fosse bem no dia do jogo do Coringão eu até iria, ah, e se não fosse no Paraná!

  2. May 8, 2012 at 3:56 pm

    Ah muleque, rodando o mundo. Vi bastante da sua influencia na abertura da novela mas pouco do seu nome. E aí, como estão as coisas?

    • May 8, 2012 at 7:28 pm

      meu nome não era pra aparecer mesmo.
      de repente semana que vem eu boto alguma coisa sobre
      a abertura aqui.

      as coisas vão tensas, sr thunder… não aguento mais ser um andarilho,
      mas com o pacote que me deram pra vir pra esse planeta, fica dificil
      de achar meu lugar… e eu preciso achar esse lugar com urgencia.
      tenho uma filha pra criar direito. e ela tem potencial pra ser muito melhor
      que eu.

      abraço thundera!

  3. May 9, 2012 at 12:54 am

    Fala Dog,

    hahaha, falando merda ao vivo eh?

    Mas muito bom, parabens!

    Pode fazer propaganda aqui nos comentarios?

    Eh que fiz uma fanpage: http://www.facebook.com/arthurdoomer

    Abraços.


Leave a Reply

