18
Apr
12

ÁGUA SALGADA

bom dia,

tenho feito muitos projetos. projetos importantes. projetos bonitos e para bons clientes. mas a vida de freelancer não é fácil. passa uma temporada de terror entra outra e voce já antecipa a terceira. todo mundo SABE disso, mas viver é diferente. e eu já vivo isso a muito tempo.

preciso de férias. faz uns 15 anos que eu não tiro (não é um exagero, eu trabalho desde os 17 e só tirei semanas de férias ou fiquei desempregado no desespero). nunca fui à europa. e o fogo é saber que estou longe de conseguir. com meu senso de organização e minhas prioridades sendo coisas estruturais de um rapaz familia, sei que só vou tirar férias quando meus amigos contadores e decoradores se aposentarem. coisa que é óbvio. eu nunca vou poder fazer…

meus amigos que estão em empresa às vezes me olham como um herói e eu sempre reforço: não sou! é uma porradaria constante e eu to perdendo. talvez ninguém esteja feliz. talvez esse seja o segredo do universo (mentira! os locutores estão. se voce quer um conselho… seja locutor. vá por mim. vida de rei! é o que parece…)

o engraçado é que mesmo depois disso tudo, a ilustração acima ainda é meu ideal de férias! hahaha

esse texto está muito ruim. pretendo melhorar, mas se não conseguir, dá um desconto. essa semana eu to aqui completamente na obrigação.

obrigado pela visita.


4 Responses to “ÁGUA SALGADA”


  1. 1 calote
    April 18, 2012 at 9:30 pm

    “essa semana tô aqui completamente na obrigação” HAHAHA sua puta paga!
    E concordo. Locutores devem levar a vida na flauta.

  2. April 19, 2012 at 12:38 am

    Cara, você tem mais férias vencidas do que o Napoleão de Batalhas! Sério, tem que tomar cuidado com isso ai, vai que você acaba gostando de não ter férias, esse é o maior dos perigos nesses casos.

  3. April 19, 2012 at 1:58 pm

    Seja firme, Dog. Você é grande.

  4. April 19, 2012 at 7:15 pm

    não é????
    eu lembro quando eu comecei a trabalhar em produtora, virando noite que nem um animal, ganhando 200 reais por mês e vinha um canalha, falava por 10 minutos num microfone (reclamava) e ganhava 2.000…. por 10 minutos de “a molher, fica liiiinda em perfumess monnange…..”

    “duas putas pagas!” calote… duas! eu e voce. smac!
    ———————-
    nem me fale snoope…
    ———————-
    espero que seja o bastante pra usar minhas pernas e dar o fora daqui, fernanda! hahahhaah
    beijoca senhorita! torta de limão para todo mundo!
    ——————–

    agora, vamos parar de firula… eu só to cansado por que sou meio vagabundo.
    napoleão já dizia que eu durmo até demais.


Leave a Reply

