09
Apr
12

33 anos em 2012. dia 7. véspera de páscoa. lendo harry potter

bom dia,

sempre fui um moleque estranho. não significa que eu estou usando minha fantasia de napoleão (ainda) mas me faz pensar sobre esse velho moleque pagão que eu sou.

não rejeito a ciencia. o idioma oficial do mundo é e DEVE ser a ciencia, mas aceitar isso não exclui as experiencias subjetivas que eu tive. sou supersticioso. pode me chamar assim. por que sei que a abstração do misticismo traz perguntas muito mais instigantes que “a partir de que voltagem esse acelerador de particulas começa a desintegrar o mundo?” sra ciencia, nós agradecemos as respostas, mas deixe as perguntas com a gente.

pro histérico em busca de sentido o mundo tem muitas coisas estranhas para oferecer. meus ideais maiores são simples. amor e felicidade, como na musica do al green. eu me interesso por assuntos místicos por que depois que voce pensa algumas coisas, não dá pra fingir que o pensamento não existe. principalmente quando voce acredita nele. virar as costas pra um pensamento é pedir por uma rasteira! existe uma responsabilidade pelo menos com voce mesmo de entender. e esse é o problema. aí está o nó.

nesse blog eu fico meio peladão. falando de coisas que ninguém teria coragem de dizer em publico. faz parte dessa ideologia allan mooresca de fazer quadrinhos. caguei pro cinismo. e espero que isso sirva de inspiração pra alguém de juízo.

obrigado pela visita.


3 Responses to “33 anos em 2012. dia 7. véspera de páscoa. lendo harry potter”


  1. April 12, 2012 at 3:14 am

    Muito massa, parabens Dog e terminei de retweetar um tweet da conrad no twitter. =)


Leave a Reply

