13
Feb
12

SU-CE-SSO!

This slideshow requires JavaScript.


entrevista dada ao site UOL.

bom dia,

parece que vai dar pra envelhecer fazendo as coisas que gosto de fazer. estou muito feliz! as críticas tem sido muito boas, pessoal tem lido, todo mundo que eu converso me trata muito bem e finalmente me sinto parte dessa comunidade quadrínica que nunca senti ser merecedor de pertencer como ainda acontece com o surf e com as noites de bingo.


foto: Tuna Mayer

agradeço ferozmente a conrad. que divulgou lindamente (sr luiz guidi!). todos os maiores jornais do rio de janeiro, são paulo, brasilia, bahia, pernambuco, paraná… também na playboy, sexy, super interessante, revistas onde eu sempre quis ver meu nome.  e agradeço a todos os meus amigos, que apesar de não me verem nunca estão sempre do meu lado quando eu realmente preciso.

de todas as entrevistas e matérias, a que eu gostaria que lessem quando tiverem alguma curiosidade sobre o que eu penso é essa do blog RAIO LASER. feita pelo sr Pedro Brandt

e pronto. os agradecimentos publicos foram feitos, todas as homenagens prestadas. todas as dívidas morais saciadas, projetos para o futuro planejados, limitações testadas e excessos e delírios de grandeza descartados. agora vamos voltar aos trabalhos. que eu já dirigi clipe de gente famosa e aviso que esse circo todo é bastante traiçoeiro, ó incauto rapazinho. o mundo não está aqui pra lamber as minhas bolas. pena.

obrigado pela visita.


4 Responses to “SU-CE-SSO!”


  1. 1 calote
    February 13, 2012 at 9:21 pm

    porra, que lindo isso. ver a repercussão toda. Que animal.

    E olha que ontem mesmo passou um bloco de grito de carnaval na minha rua. Dei uma banana pra folia e reli o Yuri ao som de trocaram o coração da minha sogra.

    • February 13, 2012 at 10:42 pm

      calote! meu velho.
      eu queria ter uma vida pra ser teu amigo, canalha!

      por sinal, gente finissima a sua amiga luciana foracepipe.
      manda um beijo quando vê-la! eu moro longe, voce sabe…

      e pra não dizer que sou uma pessoa de cárater, é provavel que esse
      final de semana eu passe o carnaval no bloco com minhas meninas!!!
      hahahahah vou perder meu tempo sendo coerente?!

  2. February 14, 2012 at 8:41 pm

    Ah cara, todo mundo sabia que vindo algo de você não seria pouca bosta.
    Aquele abraço!


Leave a Reply

