12
Dec
11

YURI – Quarta-feira de Cinzas

bom dia,

agora eu vou tirar umas férias.

beijos grandes. abraços fortes!

obrigado pela visita.


18 Responses to “YURI – Quarta-feira de Cinzas”


  1. December 13, 2011 at 1:29 pm

    Ah OG! Vá catar coquinho! Tinha que avisar com 1 mês de antecedência! Como eu farei agora? Safado!

  2. December 13, 2011 at 10:04 pm

    Vou ganhar de natal mané😀 mandei o link para a patroa e daqui alguns dias terei a obra em minhas mãos,vamos ver se a bagaça é foda mesmo hehehehehhehe to ancioso pacas,quando chegar e acabar de ler te aviso😉

    Feliz natal cabron!

  3. December 14, 2011 at 2:24 pm

    meus velhos amigos de blog!
    agora só falta o calote e estamos conversados….

    foi mal snoope, eu soube quase junto com voces…
    foi muito trabalho pra conseguir botar o livro na gráfica a tempo,
    tanto meu quanto da editora conrad (lar de grandes sujeitos)
    então acabou que a data de lançamento foi apressada mesmo.
    mas eu devo dar um jeito de aparecer em são paulo… relaxe.
    e eu pretendo continuar vivo… vai ter tempo pra gente se falar!

    valeu kael!
    aumente o porquinho do amigo, que precisa dar certo pra poder
    continuar produzindo essas porcarias sempre! vou fazer o mesmo
    com o senhor assim que eu conseguir pragar as contas da tv a cabo!
    hgahahaha

    abraços grandes!
    sem esse blog o livro não teria existido e sem os seus coments
    o blog não teria feito sentido. então sintam-se parte desse momento.
    ele também é de voces.
    (eu não teria saco de entrar aqui sempre e realmente LER o que eu
    escrevo… valeu muito. podem contar comigo)

  4. December 14, 2011 at 7:50 pm

    Cara, abacabei de ler sua HQ, nunca tinha ouvido falar do seu trabalho, mas achei foda. Talvez role uma micro-resenha pra revista Superinteressante. Um abraço e parabéns.

  5. December 16, 2011 at 12:35 pm

    Se tu vier para SP eu vou estar lá! Eu acho!
    Vou comprar hoje e olha lá, eu vou cobrar de volta se não for tudo isso! (LOL)
    Mas pelo visto você nem vai ter que mexer na sua carteira.

    • December 19, 2011 at 2:03 am

      lembra do que eu te falei semana passada, snoope.
      então. to tirando férias.
      daqui a um tempo eu volto, mas por enquanto vou
      deixar o livro aí pra nego ficar curioso e comprar
      que eu tenho uma filha pra criar!

      então compre o livro e me encontre aí na tua terra
      em breve.. sei lá quando, mas vai rolar!

      abraço dr! grande amigo!

      • December 19, 2011 at 2:42 am

        Já tá comprado, agora só esperar os correios colaborarem.
        Tire suas merecidas férias e venha, que se eu não aparecer é porque me perdi em São Paulo, como de costume! Hehehe
        Mas é isso ai!

  6. 10 calote
    December 16, 2011 at 9:03 pm

    RÁ! No lançamento em sampa vou fazer um cosplay de Andrei! Tô até deixando a barba crescer já.

  7. December 17, 2011 at 12:14 am

    Lindão! Foda! Parabéns pelas resenhas!

  8. December 28, 2011 at 9:26 pm

    Og, seu lindo.
    Foda-se que você tá de férias, mas não da para esperar pra dizer que tá foda! Foda pra caralho!

  9. 15 calote
    January 23, 2012 at 7:16 pm

    O Yuri chegou em casa. Que beleza! Ficou foda o material, viu. Coisa fina! A história merecia um tarugão desses, com essa capa bonitona. Se a gente demorar pra se encontrar vou escrever a dedicatória eu mesmo huahuahauahuahua

    • January 24, 2012 at 10:00 pm

      calma calote!
      o lançamento são paulino está previsto! vamos ver pra quando, essa decisão eu to deixando na mão dos editores, que moram aí, mas o plano pra esse ano é dominação mundial! vamos ver até onde vai… madureira? benfica? com todas as matérias que tem saído fica dificil fazer a onda sofredor de que eu tanto gosto. o negócio está bom. então vou tentar me aproveitar e ficar rico! quem sabe?

      ahh! por sinal, voce sabe de uns zines que queiram um colaborador? isso serve pra qualquer um que entre aqui. se tiver me passa um email!

      enquanto a nós? eu continuo te amando… até o fim. meu docinho…

  10. January 27, 2012 at 2:03 pm

    Quero saber de post novo nessa bagaça! Tá achando o que?


Leave a Reply

