04
Dec
11

LAGOSTA!

bom dia,

meio que fechando o ano, finalmente a prometida história para a revista peiote do sr. jaum!

This slideshow requires JavaScript.

é só esperar o slideshow carregar, mas se preferir (como eu) clique nas paginas aqui embaixo.

agora só falta o YURI.

obrigado pela visita


5 Responses to “LAGOSTA!”


  1. December 6, 2011 at 12:12 pm

    Muito louco isso ai! Agora só esperar o tal do Yuri.

  2. December 6, 2011 at 4:04 pm

    nem precisa esperar snoope!
    já tem pra vender online na loja da conrad, livraria da travessa e etc…!!

    então comprem!
    ajudem a botar minha filha na faculdade!

    e valeu pela força que sempre me deu. eu não esqueço essas coisas.
    o sr é um bom amigo virtual. agora precisamos bater um papo ao vivo!

    tomara que essa espera tenha valido a pena.
    quero fazer um post bacana pra fechar o ano sobre ele.
    provavelmente semana que vem. este será um post crucial,
    o blog foi feito pra esse momento…
    por essa lógica (e meu cansaço) depois de semana que vem esse blog
    não terá mais utilidade.
    claro que eu não vou parar de postar aqui (provavelmente toda semana)
    mas eu vou fazer um dramalhão daqueles que voce gosta.

    abraçox fortex!!!

  3. December 7, 2011 at 8:35 pm

    Então vou comprar o Yuri esta semana,a produção aqui tá foda e tenho acessado pouco,fiquei surpreso com a “lagosta”,gosto destas histórias surreais,o Laerte tem umas hqs parecidas,já viu aquela que o cara é atropelado por uma moto e depois acaba virando outra moto?

    mas calma ae,eu queria o yuri autografado!!!!!! se eu depositar o cash pra ti,vc compra e assina pra mim?
    😐

    • December 7, 2011 at 11:21 pm

      faço isso sim, kael! deixa eu ver quantos livros eu vou receber, como que eu faço isso e eu te digo!

      eu fiquei até com vergonha do tanto que essa história parece o laerte! hahahaha mas não foi de propósito! comecei a desenhar e saiu assim, nem teve muito esboço. vida mambembe! torcendo pra esse ano eu ficar rico!!! claro que eu não vou admitir se ficar… mas eu queria ter feito a história diferente. mais que nem no meu sonho… mas ainda não dou conta de coisa tão séria…

      se eu ficar rico voce vai saber, por que eu vou comprar o teu galo! hahahha

      abraço sr! valeu pela força, sempre!

  4. December 9, 2011 at 6:34 pm

    blz meu caro,fico no aguardo,passei o link do yuri vendendo no site da conrad via facebook,vou colocar no flickr tb,blz?

    abrax e sucesso!


Leave a Reply

