27
Nov
11

SR. SIEBER

bom dia,

allan sieber.

sem esse sujeito meu livro não teria existido. de verdade.
não só pela influencia direta, no estilo, postura e ideais! mas quando a editora conrad, sua editora (o motivo da minha aproximação originalmente foi o mesmo que de qualquer pessoa ajuizada.. interesse!), estava em duvida se me publicava ou não, foi ele quem fez peso a favor do meu quadrinho… o unico inclusive que apoiou meu gibi (como eu gostaria que fosse publicado) do inicio ao fim do processo, por zero reais. e acima disso, me arrumou trabalho quando minha familia careceu, mais de uma vez.

imagino que ele me chame de sr raposo entre os mais chegados, tanto que babo seus ovos. mas eu não me importo. ele merece.

 

obrigado pela visita.


Leave a Reply

