31
Oct
11

YURI NA GRÁFICA


bom dia,

lembra da piada do homem do dedo sangrando?

é um pouco como tem sido a espera pra lançar o yuri. “terminei os thumbnails” , “o material está na editora”, “estou indo para a revisão de texto”,   “EU ESTOU NO SEU PRÉDIO!!”
AHHH QUE CAGAÇO!! morto vivo danado…

sim. e eu continuo amando a conrad. minha querida editora idiossincrática (sempre quis escrever essa palavra errado) eu tenho teorias da conspiração. muitas. minha teoria sobre a conrad é que ela é uma editora meio J. D. Salinger…  um daqueles genios avessos a muita explicação. e pra mim foi um relacionamento excelente por isso. por que o que eu vejo nessa onda de quadrinhos novos é que todo mundo parece que virou magnata do mundo dos quadrinhos… todo mundo parece que sabe administrar uma editora, tem datas próprias para o que deve acontecer a cada passo. tem um planejamento de marketing e sorriso maroto no rosto pronto para as cameras do fantástico. eu não, tudo que eu QUERO ter é um quadrinho divertido pras pessoas lerem cagando.

e pelo que eu vejo minha editora também só quer isso de mim.
tudo que eu sei é que meu quadrinho sai no natal. e é só isso que me importa. (sim. no natal.  bom né? eu sei)…  até por que o resultado depende mais do próprio livro que de firulas pirotécnicas e manobras de marketing impossíveis. no fim das contas (digo isso pelos muitos prêmios que eu já não ganhei nessa vida) não importa o investimento que se faz em qualquer obra além do esforço gasto em produzí-la. o tempo de um livro nao é que nem um filme de verão. demora mais pras pessoas conhecerem. é preciso ler… e é assim que eu vejo meu livro ser tratado. com calma.

sobre o livro eu não vou dizer muito. esperem mais um pouquinho. o que eu posso dizer? está lindo.
vale dar de presente para alguém que voce odeie.

agradecimentos especiais ao meu editor, marcelo salles, genio. e coordenador artistico marcos sacchi, psicopata.

agora me dá um bandaid.

obrigado pela visita.


8 Responses to “YURI NA GRÁFICA”


  1. October 31, 2011 at 1:31 pm

    bom dia!

    vale tudo para dar de presente para alguém que precise urgentemente um bandaid.

    Anda rápido, pô!!!

  2. October 31, 2011 at 7:44 pm

    Buenas tardes. Ai sim, olha que coisa linda! No Natal? Praticamente no meu aniversário, esperamos que isso seja um bom sinal OG! HEUAHUEAUHE
    É isso ai, quero ler isso ai!

  3. 4 calote
    November 1, 2011 at 7:53 pm

    TRI LI LI! hahahahah que lindo isso.

    Olha, imagino que seja um parto mesmo. Em todos os sentidos possíveis. É um grande nascimento, é algo que vai perdurar no mundo, o processo dói, demora mais do que a gente queria, envolve sangue e coisas nojentas etc.

    Fico muito feliz que você esteja passando por isso. Pela parte boa e PRINCIPALMENTE PELA PARTE FODA hahahaAHHAHahahahahaha

  4. November 1, 2011 at 8:06 pm

    porra. valeu calote!
    eu acho que encontrei uma merda pra fazer da minha vida..
    não foi tao “duro!..” como diz o poeta sofredor, por que eu
    fiz sem espectativa. meu objetivo é fazer uns 5 livros até
    ficar velho (pelo menos), de vagar. sem precisar ganhar dinheiro
    com isso (até por que é fantasia.. me parece…) e se ganhar….
    tri li li! hahahahaha
    (essa é uma das minhas partes preferidas do quadrinho…)

    —-

    leia snoope, leia seu canalha!!!

  5. November 3, 2011 at 7:34 pm

    porra! ganhei meu presente de natal!
    como vai ser vendido,pela net?bancas?vc vai vender aqui?me diga cara pálida pq preciso acertar uns amigos para comprar tb.

    abrax e parabens seu filho da mãe!

  6. November 7, 2011 at 12:14 pm

    Só quero saber se vai ter um lançamento oficial, prozamigos encherem a cara e comprarem exemplares do Yuri até pra vó! Comprar na internet vai ter graça nenhuma. Tem q comemorar essa parada!

  7. November 7, 2011 at 3:06 pm

    valeu kael!
    vamos em frente, cabron… força!!!!
    (sobre a compra do livro leia a mensagem abaixo para a menina taís)
    ————————————

    NÃO!
    o kael bebe, taís… voce acha que eu tenho condições de vender meu livro se for só pela internet?….
    não. a conrad deve vender normalmente nas lojas, eu imagino, pelo menos..

    agora, sobre o lançamento eu não sei.
    imagino que tenha alguma comemoração feita pela editora, sim. mas não me preocupei com isso.
    se for muito importante e não tenha alguma festa no rio financiada pela editora a gente se encontra em um boteco do lado de qualquer livraria que tenha o livro a venda… não precisa nem ser no lançamento. a gente marca com uma cabeçada e vão todos lá com suas devidas vós. não te preocupe, até por que a senhorita mora no meu coração, como deve saber e eu faço questão de estragar seu livro com um rabisco meu.


Leave a Reply

