24
Oct
11

QUERIDO COCÔ DANÇARINO

bom dia,

aí está, tal como foi prometido na semana passada.
só me perdoem a qualidade da animação (foi feito em uns 15 minutos), para mim está uma bela bosta!

e eu sei do MR HANKEY.
não quero ganhar o premio de pessoa mais criativa do minuto…  eu sou um dos fãs mais ávidos de south park. já assisti todos os episodios diversas vezes (consumidor de piadinhas de mau tom que sou) assisto até hoje, não parei com o que passou na tv brasileira. e vou te dizer que tá cada vez melhor. aconselho baixar.
acho inclusive que os caras, trey parker e matt stone são genuínos gênios.. os bob dylans da nossa geração.. sério.

as fotos abaixo foram uma coincidencia. já tinha tirado a bastante tempo e achei que essa era a hora de agraciá-los com esse tenro evento:
vejam como os cabelos caídos sobre a louça da privada parecem formar o rostinho de um pônei… sorrindo ainda!!… é muita cagada…

obrigado pela visita.


10 Responses to “QUERIDO COCÔ DANÇARINO”


  1. October 24, 2011 at 1:08 am

    obs: observem a foto no fundo. não é minha. mas é tão linda..
    THANKS FOR THE OWNER OF THE BACKGROUND PICTURE. i´m not taking credit for anything.
    just don´t sue me.

  2. 2 Leo
    October 24, 2011 at 7:46 am

    Velcro, os teus trabalhos estão atingindo um nível de sofisticação incrível. E eu não estou sendo irônico.
    Abração!!!

    • October 24, 2011 at 2:34 pm

      mestre leo, seu proxeneta!
      fiquei emocionado com o comentário, sr! aprovação pelos que me importam é tudo que eu procuro.
      eu só podia ter preparado um post mais elegante pra essa visita… mas é assim que eu sou. caótico!

      abraço forte! me avisa quando tiver por aqui.
      obi wan keeps holding me back!!!!!

  3. October 24, 2011 at 7:58 am

    Poesia pura, Dog! Lindo! \o/
    Abs!

  4. October 25, 2011 at 11:14 am

    leo, meu mestre!

    vitor, nobre sr!

    ..são muitos elogios para tão singelo cocô dançarino.

  5. 6 calote
    October 25, 2011 at 5:13 pm

    HAHAHAHA que doença esse homem-arco-íris HAHAHAHAHA
    Muito simpático esse cocô dançarino. A voltinha dele ficou linda.
    E sobre o pequeno pônei: medo. Claramente uma manifestação do desconhecido.

  6. October 26, 2011 at 4:41 am

    Esse cocôzinho fico maneiro, bem melhor do que imaginei que poderia ter ficado heheahuaheua

  7. October 26, 2011 at 3:04 pm

    sim…. lembra da frigideira galática?
    https://danielog.wordpress.com/2009/05/11/anatomias-e-galaxias/
    aqui em casa sempre acontecem esses mistérios, calote.
    meu gato, por exemplo, consegue lamber o próprio penis….

    e snoope,
    nunca faça pouco de um cocô dançarino!
    esse post ficou assim super-produzido só pra
    voce se sentir mal de ter falado com desprezo
    de criatura tão nobre!

  8. November 30, 2011 at 2:47 am

    con pasin y compromiso de la salud de los perros nacimos ante la necesidad de una comunidad comprometida con usted y sus mascotas por que una mascota es un ser querido.

  9. 10 Gabnriela Bastos
    May 28, 2015 at 1:05 am

    Olá Daniel, Gostaríamos de usar a sua animacao do coco dancarino em um trabalho nossa da univerdade, mas nao poderemos por usá-la assim por causa do fundo.
    Será que é possível usarmos sem ele, talvez enviando por email ou qualquer coisa?
    Obrigada


Leave a Reply

