16
Oct
11

MANJANDO BOLAS EM GUADALAJARA

bom dia,

essas ultimas semanas foram fogo na roupa… muitos desenhos! tantos que quase não tive nada pra botar aqui.. irônico, né? sim. por que os milhões de desenhos que eu to fazendo dia e noite são para um projeto pagante e com dinheiro eu não brinco. taco fogo! mas não brinco.
tive que raspar o fundo da cumbuca pra botar alguma coisa mais que um desenho de cocô dançarino ou coisa parecida (qual o problema com um cocô dançarino? é verdade. vou fazer um na semana que vem…).

ahh! dei uma guaribada no post anterior que eu tava quase enfartando e não tive tempo nem de pensar no russ meyer… um dia eu faço uma homenagem melhor a este sujeito e suas cocotas.

minha mulher tá vendo ginastica artistica de guadalajara e acabou de dizer que acha incrível o que as meninas da ginastica olímpica fazem com as bolas… sim… preciso ver isso.

obrigado pela visita!


5 Responses to “MANJANDO BOLAS EM GUADALAJARA”


  1. October 19, 2011 at 3:06 am

    Cocôs dançantes não são legais.
    Mas, veja pelo lado bom, você tá queimando dinheiro. Eu estou quase tendo que dar a bunda para ter dinheiro para queimar! Hehehe.
    O post anterior ficou supimpa.


Leave a Reply

