26
Sep
11

FRASES QUE EU OUVI .1

bom dia,

é engraçado ficar de espectador nessa cidade.

obrigado pela visita


6 Responses to “FRASES QUE EU OUVI .1”


  1. September 27, 2011 at 7:15 pm

    Ah, velho, tem certeza que tu ouviu isso?

  2. September 27, 2011 at 9:44 pm

    pior se tivessem roubado a mulher dele.
    mas este papo de fuzil tu mentiu,vc é mentiroso que eu sei.

    Deus castiga seu mentiroso!

    Abrax!

  3. September 27, 2011 at 9:44 pm

    e a hq,tem novidades?o cash tá reservado pra ela!

  4. September 28, 2011 at 11:49 pm

    falem meus velhos!
    desculpem a falta de dedicação aqui, mas estou insanamente ocupado.

    ——————–

    ouvi sim snoope. até ouvi outras mais interessantes, mas não ilustrei. essa aí foi no impulso. achei muito foda a ironia (e o cenário. eu nunca tinha desenhado uma entrada de metrô) pra perder a oportunidade.

    mas eu acho que de tempos em tempos eu vou botar uma delas aqui, por isso não vou falar das outras.

    ——————–

    eu não minto muito em nenhuma situação kael… quem me conhece pessoalmente sabe desse bug. anda de mãos dadas com minha fobia de gente (na verdade pra quem quer socializar bastante, falar a verdade pode ser um problema). já me rendeu demissões, divórcios e brigas de bar, essa minha mania de puritano.

    portanto eu exijo um pedido de retratação da sua parte, não apenas com palavras. quero um dedo seu dentro de um envelope lacrado. só isso pode restaurar minha honra.

    e compre o quadrinho, que tá valendo a pena… recebi a primeira prévia e tá ficando bonito, rapaz… tá ficando bonito!

    abraxes

  5. September 29, 2011 at 10:06 pm

    hahahhaha falando em dedo lembrei do filme “o grande lebowski”,mas peço desculpas,não tive intenção de ofender.

    tá vendo,a relação via net é políticamente correto,o único lugar onde as coisas são ditas sem pensar é um bom buteco,as palavras ganham vida quando estamos com a fuça cheio de bebidas hehehhe

    abrax!


Leave a Reply

