18
Sep
11

BRINCANDO DE CANETINHA E LÁPIS DE COR

bom dia,

vou começar a praticar mais meus desenhos coloridos.

antes do lançamento do yuri não havia necessidade, mas agora que o quadrinho está quase lançado (eu vomitei. minha mulher entrou no banheiro e eu estava lançando um jorro na ceramica, pelado, enquanto me cagava e segurava com um braço a pequena manuela de olhos esbugalhadados – esse náipe de coisa ela só imaginava ver na vida adulta – minha mulher diz que foi virose) eu vou começar a tentar pegar o jeito de mexer com cor… devo tentar outras técnicas.. umas tintas… achar uma identidade, como diria o velho poeta veado.

obrigado pela visita


5 Responses to “BRINCANDO DE CANETINHA E LÁPIS DE COR”


  1. September 20, 2011 at 5:55 pm

    Meu deus, ri igual um hiena assistindo Um Drinque No Inferno pela primeira vez só de imaginar essa cena. Nojento, cara.
    Mas estamos ai ansiosos esperando o Yuri.

  2. 2 calote
    September 20, 2011 at 11:33 pm

    gostei de como o traço preto perde pro traço colorido. o verdinho é tão sutil, mas fica em cima do contorno do cara. e do dinossauro transparente também.

    Cara, que coisa dantesca essa vomitada/cagada/acolhida paterna, hein? Sem dúvida a Manuela é uma pessoa mais bem preparada agora para enfrentar o mundo HAHAHAHAHAHAHAHA

  3. September 21, 2011 at 1:56 pm

    snoope, meu caro! nobre sr. calote!

    pois é.. eu comprei essas canetinhas e to a um tempo tentando achar um jeito de usar.. ainda não to achando legal. quem sabe usar cor direito é o kael. eu to tentando achar um estilo..

    cara. quando esse blog fica sem objetivo os posts começam a ficar caóticos… hhhahah
    aí eu preciso botar uma missão, pra me controlar… mas a cena aconteceu mesmo.

    abraço!

  4. October 15, 2011 at 1:21 am

    Eu tinha certeza que o desenho deste post ja era da Manoela. ok.


Leave a Reply

