15
Aug
11

CHÁ

bom dia,

enquanto esperamos o yuri ser lançado, vamos tomar um chá discutindo amenidades, passatempo assaz prazeroso….

obrigado pela visita.


4 Responses to “CHÁ”


  1. August 15, 2011 at 6:33 am

    Você não está querendo dizer que só porque tenho olhos castanhos escuros eu sou impuro? Bom, pode até ser verdade.
    Bem, Og, não vai ter nem uma festinha de lançamento do Yuri?

    • August 15, 2011 at 10:48 am

      não sei snoope… eu não sou muito de festa não, mas se tiver voce será avisado!
      abrax

      • August 16, 2011 at 12:54 am

        Festa que eu digo é tomar uma cervejinha num bar qualquer, porra, uma coisa boa tem que vir acompanhada de mais coisa boa.

      • August 22, 2011 at 9:37 pm

        vamos ver… vamos ver…
        quando eu era moleque eu organizava as festas, batia nos penetras e era o dj…
        hoje em dia eu estou deveras pregiçoso, snoope. não sei quantas dessas
        festas haverão e onde, mas como eu disse, alguma festa vai acontecer
        e seja aqui em casa ou em cubatão, voce está convidado.

        abrax!


Leave a Reply

