01
Aug
11

PUNHETEIRO!

bom dia,

semana passada minha mulher me perguntou se eu preciso mesmo ficar postando fotos de mulheres peitudas no meu blog. tendo em vista que nao se trata de um desenho meu, por que não uma foto de lince, ou de uma jaguatirica, para mostrar que percebo despontar a velhice?

eu expliquei: “eu não posso parar. eu falo com outros moleques sobre robôs, zumbis, mulheres gostosas e filosofia barata.. sem isso ninguém viria aqui” ela aceitou o argumento. então vão vendo.. essa é a desculpa!

ainda no tema, um pouco mais tarde nós estavamos vendo um filme do owen wilson (grande sujeito) e ela lembrou daquele filme, “os penetras bons de bico”. e eu fiquei pensando no título… que título gênial, não é minha gente querida? deve ter sido criado pelo atual diretor da empresa de dar título à filmes. reponsável no passado por títulos como “um tira da pesada”, “um morto muito louco”, “alf, o eteimoso” … um retorno ocasional, só para aproveitar a chance de ensinar a essa nova geração como se faz a tradução de um título para filme da sessão da tarde. “os penetras bons de bico”! que coisa…

obrigado pela visita.


1 Response to “PUNHETEIRO!”


  1. August 2, 2011 at 4:07 am

    Já virou putaria. Agora sim estou começando a gostar.
    Concordo contigo OG, quando começaram a traduzir os títulos de filme de forma coerente perdeu totalmente a graça.


Leave a Reply

