10
Jul
11

VELHO SAGAN

bom dia

a terceira idade está começando a tomar forma na minha cabeça.
apesar disso eu ainda não decidi coisas como se o velho tem bigode ou não.
talvez ele raspe no meio da história..

obrigado pela visita.


4 Responses to “VELHO SAGAN”


  1. July 11, 2011 at 9:05 pm

    boa noite daniel

    na minha já é saga & sagan
    ter ceira na idade é be God, na cabeça é garga lhada careca….. sabão cracá não deixa os pelos da barba enrrolar, com pleta um cava nh aqui bem maneirinho, se não glostarar é só raspaaaar na outra semana.

    cacadiniz

  2. July 15, 2011 at 10:56 am

    já rodei este no way home, “‘ xuxu se planta entre a cerca e as bananeiras prá quando crescer ramar” foi em 71
    foi o segundo filme prá entrar prá merda… da história do cinema!!!tõ consacagado
    bip bip bip traço espaço dois pontos
    a morsa deve o rabo do tatú
    cacadiniz

    • July 15, 2011 at 4:07 pm

      eu sei.. eu sei… era exatamente desse filme que eu tava falando,
      coisa de gênio.. não se faz mais geração caótica assim…
      e ao mesmo tempo explicando ao leitor sagaz que entre cada virgula
      digitada aí nesse caos existe um significado maior….

      e tudo isso em uma frase!!!!!!! hahahahahahhaha filho da mãe!

      é sempre uma honra, senhor!


Leave a Reply

