03
Jul
11

POLITITICA

bom dia,

meu pai essa semana me perguntou se  eu não devia tentar falar sobre politica.
mas eu sou um imbecil. eu não falo do que eu gostaria de falar, eu falo merda sobre o que eu acho que entendo…

uma coisa muito perigosa para os que começam a achar que entendem de política é que são facilmente manipulados. por isso continuo fazendo as coisas de forma pessoal e cheia de falhas. por que a evolução é lenta. tudo que eu sei é que o anarquista deve ser responsável por cada decisão que toma. um anarquista imoral e um capitalista selvagem são a mesma coisa.. isso eu sei..

obs: para os que se perguntaram o que essa página abaixo tem a ver com o que eu estou falando. nada. só postei por que achei que ficou legal..

pronto. falei sobre política. além disso não há nada aqui..

obrigado pela visita.


11 Responses to “POLITITICA”


  1. July 3, 2011 at 9:20 pm

    Mas tu sabe falar merda bem, isso já vale muito. Tem gente que fala merda pior que merda pura. Seguinte, tá afim de fazer um quadrinho solo dum conto meu? Curto teu traço e as características dos teus desenhos.

  2. July 4, 2011 at 4:34 pm

    Se ser esperto e falar de coisas inteligentes fosse bom passava na televisão… péssimo jeito de tentar confortar.

  3. July 6, 2011 at 11:47 pm

    falta futebol entre tudo que já comentou,sexo,religiao,drogas,arte e agora política já foram.
    Não esquece de divulgar os links para compra da sua hq,se vc mesmo comercializar é melhor ainda,compro aqui mesmo,já comprei meu “Go Go Monster”,agora falta o “Saino a procura”do Lelis e o teu.

    Abrax!

    • July 7, 2011 at 9:36 pm

      futebol eu não entendo absolutamente nada…
      ou seja, é o próximo tema!
      ahahahha

      eu tenho que comprar os livros todos do lelis… ainda não tenho nenhum! o cretino que eu sou..

  4. July 7, 2011 at 1:02 pm

    Em 3 anos você vai ser o maior crônista da realidade carioca em quadrinhos de uma página só…

    E não QUESTIONE MINHAS PREVISÕES!


Leave a Reply

