05
Jun
11

O PROCESSO

bom dia,

moçada querida, estou avaliando o quanto eu mostrarei da terceira idade aqui. pode ser prejudicial ficar falando antes de ter pelo menos a história resolvida..

vou postar imagens e manter a história no escuro. por que conversando com um bom amigo eu vi que tem certas perguntas que eu ainda não respondi pra mim mesmo e não quero que o relacionamento aberto com voces entrave as decisões que eu vou tomar. melhro continuar neurótico mesmo.

obrigado pela visita.


6 Responses to “O PROCESSO”


  1. June 5, 2011 at 10:00 pm

    puta merda e que ganha somos nós!!!😀

  2. June 6, 2011 at 5:41 pm

    Esse robô é do Yuri? Se for, vai explicar porque esse safado usa chapéu?

  3. June 6, 2011 at 6:15 pm

    valeu kael!

    po snoope, eu falei que é sobre a terceira idade o negócio!
    assim nao dá… desse jeito todo mundo vai ver que eu pago
    voces pra comentarem aqui!!

  4. June 7, 2011 at 3:06 am

    Quando eu vi eu jurei que ele era um tipo de dançarino de Flamenco, juro.


Leave a Reply

