23
May
11

MEU FAUSTO

bom dia,

Minha versão pro Fausto. Bota aí uns muitos anos pra ficar pronto.

obrigado pela visita.


8 Responses to “MEU FAUSTO”


  1. May 24, 2011 at 4:01 am

    O background fico foda.

    • May 25, 2011 at 8:40 pm

      Caralhos dog, quando tu vai fazer um tutorial de como desenhar para nós? Fãs semi-leigos.

      • May 25, 2011 at 11:37 pm

        hahahahha
        porra snoope, eu só faria um embuste desses pra ganhar dinheiro…
        meu conselho é desenhar sempre. todo dia e exatamente as coisas
        que intimidam. foi o que eu vim fazendo todos esses anos neste blog,
        voce se lembra, eu imagino, dos meus posts sobre dificuldade com cenário.
        sobre meus posts sobre desenhar mulher bonita e feia.. eu não era mais
        idiota que agora… funcionou mesmo!

        eu melhorei.. e voce também pode, vai fera!

  2. May 27, 2011 at 12:18 am

    Sabe qual é o mais interessante? Eu não preciso voltar algumas páginas pra lembrar das suas mulheres com cara de traveco! HAHAHA!

  3. May 27, 2011 at 10:13 pm

    Eu lembro tb,desenhar todo dia,manter a imaginação fértil,é o caminho para quem quer viver disso,é como sempre estudar,fazer curso profissionalizante e um monte de chatice da vida “normal”,ver jornal nacional e ler “veja”… eu prefiro desenhar.

    Abrax.


Leave a Reply

