15
May
11

BATOM ROSA

bom dia,

aquela mulher, a terceira da fila do banco, era maluca. eu tinha certeza.

ela ainda não tinha dito nada. mas quando abriu a boca ficou claro pra todo mundo. maluco quando fala todo mundo sabe que é maluco pelo jeito monglóide de falar. e agora todo mundo sabia. ela era louca, é claro.

mas eu fiquei pensando foi como eu tinha tanta certeza que ela era maluca antes que ela abrisse a boca..

ERA O BATOM.
o batom rosa flutuava na cara dela, equivocado. perdido. equivocado é uma palavra meio escrota, mas era isso mesmo… rosa pink nos lábios duros da velha maluca.
como quem pensava aquela manhã que o apecto infantil do rosa era colorido e todo mundo saberia que ela não podia ser louca usando cores assim.

como quem nem sabia que existe beleza. só queria dizer com certo tom de desespero “eu sou normal!!!!”

obrigado pela visita


5 Responses to “BATOM ROSA”


  1. May 16, 2011 at 9:18 pm

    tem certas coisas que entregam tudo

  2. May 17, 2011 at 9:19 pm

    Sei como é que é, quando eu fazia faculdade tinha uma véia que fazia direito que usava roupas de oncinha e várias coisas douradas, eu sempre dizia que essa véia era louca, ninguém me levou a sério, até ela ficar de DP e fazer um escandalo bem escroto no meio da faculdade.

    • May 19, 2011 at 8:32 pm

      não que eu tivesse um ponto de vista com esse post,
      não estou dizendo que velhas de batom rosa são malucas…
      mas é exatamente isso que voce disse… a velha já era maluca
      pra mim antes de falar qualquer coisa…

      eu admito agora, só entre nós 3 que ela tinha o olhar desvairado
      também… só que o batom tem muito mais poesia.

      abrax!

  3. May 22, 2011 at 12:23 am

    Porras! Só agora soube do seu livro! Fueda bagarai!! Me amarrei nas páginas que vc postou aí embaixo: essas soluções gráficas que vc tem arranjado tão muito clásse!


Leave a Reply

