09
May
11

LAGOSTAS, PEIOTE E CASCATAS DE OURO

bom dia,

que eu sou um cretino todos sabem. é inevitável para mim. eu tenho uma criatura do mal no peito que ri quando vê desgraça e vencê-la é minha labuta diária. mas como no onde os fracos não tem vez ficou claro, a culpa é o que constrói heróis nesses dias..

viu? agora eu sou filósofo!

então. dessa vez fui cretino com a peiote, roubando a kandi barbour dela e dando à golden shower. mas o motivo é justo. a golden shower nem pediu a kandi barbour, mas eu achei que uma história sobre cu tinha mais a ver com uma revista escatológica. é até uma questão de agradar o publico…

e vou fazer uma história nova para a peiote… mais solta. mais ação…
vou tentar umas coisas que eu não tentei (por que ainda sou um menino).
o tema da história é de um sonho que ja apareceu num post aqui. que eu comia lagostas vivas.
Eu não gosto de ver filmes de psicopata, tipo seven, por que eu fico com medo de mim… é um negócio estranho. é meio sobre isso a história. sei lá se vai prestar..

obrigado pela visita.

mas


8 Responses to “LAGOSTAS, PEIOTE E CASCATAS DE OURO”


  1. 1 calote
    May 9, 2011 at 2:54 am

    HAHAHA Que canalha! roubou a própria história na maior cara de pau.
    melhor assim. daí você faz mais uma história das boas pra Peiote. Pelo preview vai ficar classe. Só esse cri cri cri e o cara na dúvida de entrar no mato já promete.

  2. May 9, 2011 at 7:04 am

    Entendi porra nenhuma, mas o desenho, como sempre, tá foda.

  3. May 9, 2011 at 5:38 pm

    estes autistas são fodas!
    quanto tempo se vai gastar pra criar a nova história?

    Eu to ligado da lagosta,lembro dela.

    Eu não dúvido que vc seja um psicopata em potencial.

    Abrax!

    • May 11, 2011 at 2:02 am

      fala calote.
      eu sei que é doença ficar preocupado com o que vão achar
      do que eu faço com as minhas histórias, mas eu acho que
      devo satisfações… o jaum ainda não comentou aqui, mas
      a gente tá se falando por email, ele mesmo me aconselhou
      a fazer isso.

      ————-

      entendeu nada por que não tá no meu nível mental brilhante, canalha!

      ————

      kael.
      vamos ver quanto tempo a história leva…
      como eu já comentei aqui faço freelas de animação pra viver..
      tenho que correr nas horas que não trabalho nem cuido da filha…
      imagino que em um mês eu consigo ter a historia pronta no mesmo
      estilo desleixado da kandi barbour…

      eu dou medo quando estou com raiva, rapaz… mas raiva já me
      desclassifica como psicopata.. sou só um neurótico grave… grave!…

  4. 5 Aim
    May 10, 2011 at 11:56 am

    Psico! Medo…..

    • May 11, 2011 at 1:56 am

      aimberê, meu velho!
      mas é verdade eu tenho uns sentimentos complicados pra resolver…
      aqui eu tenho coragem de botar pra fora as minhas doenças.
      é bom que eu debato com gente que eu nem conheço e aí vou me
      forçando a expor os bugs, ou pioro tudo..
      mas enfim. acho que não vou matar ninguém não…

  5. May 16, 2011 at 12:46 pm

    Rapaz, e eu que estou aqui isolado do mundo e não sabia que você havia voltado de suas férias aqui do blog!

    Agora estou no aguardo dessa nova hq sua pra Peiote. Esses esboços estão prometendo bastante. Aliás, tá sabendo quando sai a nova Golden Shower?

    Ah, outra coisa, mando os parabéns públicos pelo acerto com a Conrad para lançar o Yuri. Pra mim já é o livro de quadrinhos mais aguardado do ano.

    Abração, meu velho!

  6. May 16, 2011 at 9:47 pm

    JAUM!
    eu tava tenso aqui por que ninguém sabe publicamente do nosso romance.
    então, a tua história tá no forno, deu um intervalo nos trabalhos agora
    então eu devo começar a mexer nela amanhã, ou até o final de semana.
    fique no aguardo que eu já te mando mais uns desenhos.

    abraço forte dr!


Leave a Reply

