01
May
11

368

bom dia,

eu sou desconfiado.
não gosto do mundo cosmopolita onde todo mundo se esforça pra parecer blasé…
meu negócio é gente franca. cafuné ou soco na cara.
para os sujeitos honestos é muito comum perder a linha no nível da destruição…
por isso digo que essa semana foi passada entre bons amigos.

o outro lado da moeda é que tive que me deslocar do meu território e onibus pra jacarepaguá tarde da noite é uma sacanagem. eu não me lembrava o quanto!

por isso vai o meu protesto contra a REDENTOR.

duas vezes na semana eu fiquei preso no centro. por força, perrengue e orgulho.
a primeira vez foi pela chuva. os filhos das putas dos motoristas que estavam rodando refizeram o itinerário na canalhice e deixaram todo mundo que não estivesse no ponto final para trás, disseram que foi por que caiu uma pedra no meio da serra grajaú-jacarepaguá.. beleza… mas é na chuva fria que mais se precisa daquele onibus amigo.
na segunda vez eu fui direto pro ponto final e cheguei num horário de funcionamento… o programado é ter onibus a noite inteira, de hora em hora,  eu podia até ter ido pra outro ponto, pego outro ônibus, mas não fui por raiva. sexta-feira é dia que se trabalha sr prefeito…. bota uns onibus aí pra quem trabalha e quer criar a filha direito, né porra? a redentor já tem dinheiro demais, não precisa fazer miséria…

mijei na nova pintura do teatro municipal e não fui preso.. e agora?!

esse post foi feito em honra ao meu bom amigo joão mors.
(o carinha do desenho não sou eu nem o joão. é um outro puto que tava por lá.)

obrigado pela visita.


5 Responses to “368”


  1. May 4, 2011 at 10:38 pm

    voce sabe como é, né thunder?

  2. May 10, 2011 at 10:06 pm

    putz – muito perrengue revoltante – sei bem o q é isso.

  3. May 13, 2011 at 7:56 pm

    muito bons seus desenhos. muito bons seus comentários.

  4. May 13, 2011 at 11:46 pm

    valeu gabriel. sempre bom ver gente nova aqui.
    volte sempre que se sentir a vontade.


Leave a Reply

