06
Feb
11

MEDO DO DIABO

bom dia,

teve uma época que eu fui tatuador e uma senhora (hippie louca) em são tomé das letras que abrigou minha caravana nos mostrou coisas profundas e assustadoras em meio a tempestades, cacos de vidro e lobisomens..

vou parar a história por aqui… quero que o numero de pessoas que me acham louco seja limitado… o que eu posso dizer é que eu tenho até hoje muito medo do diabo.

pessoas que tem medo do diabo não devem brincar com psicodélicos.

obrigado pela visita.


3 Responses to “MEDO DO DIABO”


  1. February 7, 2011 at 3:05 am

    A cara, por mim se for pra contar histórias de terror nem conte, demorei anos pra assistir O Sexto Sentido e demorei semanas pra voltar a dormir, e não quero que isso me aconteça denovo!

  2. 2 calote
    February 8, 2011 at 1:33 am

    é… rolou um suspense bizarro. diabo e medo é tipo cerveja e amendoim. um puxa o outro.

  3. February 8, 2011 at 2:54 pm

    porra… bom saber que meu terror mequetrefe tá fazendo algum efeito..
    valeu snoope, valeu calote!

    o duro é que timing de terror em quadrinhos é um negócio difícil da porra…
    geralmente só funciona se for escatologia (hellraiser) ou se tiver algum humor (dylan dog)…
    ou se unir os dois (tales from the crypt)..

    o que eu sei é que quadrinho de terror, tipo mistério, que funcione é difícil.
    o tempo do suspense raramente funciona por que o leitor (eu, no caso. ainda não
    fiz nada pra ter essa autoridade toda) sempre olha os quadrinhos antes da hora
    e estraga as surpresas. ou o lugar que voce tá lendo (cagando) não ajuda na
    atmosfera…
    geralmente ou fica aquele terror bobo, que não afeta ninguém. meio adolescente,
    meio filosófico de boteco. ou fica um terror rasteiro, tipo “histórias reais de vampiro!”
    que, não me levem a mal, era uma vitória para o quadrinho brasileiro e uma das minhas
    maiores referencias, mas não era nem um pouco assustador. era até bem tosco.

    mas eu to trabalhando essa história a um tempo, e acho que até eu começar a desenhar
    já vou ter feito umas 2 histórias longas antes. aí até lá dá pra pegar alguma experiencia…

    valeu pela força. eu acho que falar do capeta assusta as pessoas, por que acham que eu sou maluco, com razão, ou por que também se cagam dele.
    abrax!


Leave a Reply

