09
Jan
11

HISTORIA CURTA

bom dia,

o jaum me falou que eu sou um bunda se eu não começar a publicar em zines. por isso eu estou fazendo essa história  pra ele usar como quiser. mas pode ficar uma merda.

eu não gosto dessas historias dramáticas de jovem adulto sofredor que vejo muito por aí. acho meio chato, pra ser sincero. minha idéia de quadrinho é fazer histórias com aventura e sexo!

mas no fim das contas, minhas histórias sempre ficam meio choronas também. eu acho que ser um jovem adulto proveniente da classe média faz isso com as pessoas…

enfim. se essa história ficar uma merda lembrem-se desse nome: JAUM.

obrigado pela visita.


12 Responses to “HISTORIA CURTA”


  1. January 10, 2011 at 1:07 am

    Tá lindo issaí, seu bunda (isso soou estranho pra cacete)! Eu que vou tirar onda depois por ter publicado uma história foda sua! huhuhuhu

    Abração!

    • January 10, 2011 at 2:11 pm

      hahahahah!
      eu sabia que me chamar de bunda publicamente te daria direitos abusivos sobre a palavra…
      tomara que a história fique boa mesmo, acho que vou botar umas explosões nela.

      ahh. me manda um email depois dizendo pra quando é, senão eu vou ficar mexendo nela infinitamente.

      abraço jaum!

  2. 3 Aleph
    January 10, 2011 at 7:55 pm

    aposto um dobrão que sua história ficará ótima (e acredite: um dobrão me vale muito). será bom poder ver seu desempenho como escritor, além do seu conhecido fervor ao desenho.
    em suma, você não poderia adiantar qualquer coisa sobre essa história?
    sei que há um iminente perigo de sua história ser subitamente roubada – principalmente pelo pentágono -, mas fiquei um tanto quanto intrigado por sua história.
    té mais dog!

    • January 10, 2011 at 8:22 pm

      tsc! é nisso que dá a exposição, ninguém me respeita mais nesta merda!
      hahaha

      eu ia botar o enredo todo da história no post, de verdade..
      acabei não botando por que eu não tinha certeza se
      o texto ia se manter como está agora (já mudei algumas coisas…)

      e o pentágono está prestando atenção… voce pode achar que não,
      que eles não ligam, mas eu sei… hehe.. eu sei!… haha… os
      canalha!!! eles querem tudo que é meu!!!! mas não venham aqui
      com essas invenções maravilhosas… haha… carro que anda debaixo
      dágua?! eu tenho 2… hahha… tenho muitos!!! e um foguete!!…
      hehe…

  3. 5 Luke Bosshard
    January 10, 2011 at 10:09 pm

    chega de historinha de bicha pós-adolescente atormentada!

  4. 7 calote
    January 11, 2011 at 3:09 am

    AHHAhahaha, Essa foi malandragem pura: já botou a culpa no Jaum se a história não ficar boa AAHAHAH E, pourra, que animal! Uma história com sexo e explosões. Só espero que não seja sexo com o monstrão de bolinhas.

    Sei que é exposição demais, mas se vc gravasse um vídeo de você desenhando ia ser muito legal. Um só da sua mão rabiscando no papel, bem fechadinho (porque deve ser escroto ver você desenhando de cueca).

    • January 12, 2011 at 12:47 pm

      nah!!!!
      nada de video pra mim, calote…

      eu sou meio escroto nesse blog, meio cheio de opiniãozinha e rebelde,
      mas eu sou um cara mongo e louco na real… não faria isso por que
      primeiro eu sou feio, segundo seria a maior pela-saquice do planeta
      “aprendam comigo, idiotas!”, e terceiro por preguiça.

      mas voce querer que eu faça me deixa me achado fodão calote!
      quando eu lançar o yuri em são paulo a gente toma uma cerveja
      e faz uma pederastia artística qualquer.

      forte abraço!

      • 9 calote
        January 13, 2011 at 4:32 pm

        Opa, aí sim, hein. Esse lançamento vai ser glorioso. Provavelmente sujo e profano, mas glorioso com certeza.

        Bom, e a proposta de você desenhando na coxa gorda perto da virilha é artisticamente perturbadora HAHAHAHAHAHAHAHA talvez seja melhor se manter atrás da coxia e deixar os desenhos darem o show HAHAAHA

        Abraço!!

  5. January 13, 2011 at 2:27 pm

    Neste exato momento estou em Santos,nas minhas mendigadas férias de uma semana e estou aqui conferindo as atualizações de post deste blogger e fico sabendo que um zine com explosão e sexo vai sair do forno.

    2011 promete nestas bandas.
    Abraxx!!!


Leave a Reply

