25
Dec
10

2010

bom dia.

2010 foi o melhor ano da minha vida. manu. naná…

e preparado para o que o futuro guarda…
que o futuro é um bicho selvagem… o ataque de zumbis é iminente!

obrigado pela visita.


11 Responses to “2010”


  1. December 25, 2010 at 4:17 pm

    2010 foi massa mesmo.🙂

  2. December 25, 2010 at 6:19 pm

    2010 foi muito bom, felicidade a todos e feliz natal! Se for possível, um melhor 2011!

  3. 3 Aleph
    December 26, 2010 at 6:22 pm

    já me preparo para esse ataque morto-vivo. há décadas deixo feijoadas enlatadas na dispensa, a fim de sobreviver o máximo possível, sem ter que sair de casa. mas no fundo, me sinto disposto a aceitar a nova rotina de sobrevivência: provavelmente não será muito diferente “dessa”. “essa rotina”, por sua vez, consiste em guardar dinheiro, para comprar mais feijoada enlatada. e quanto a isso, me digo satisfeito: em 2010 consegui ótimos preços em minhas aquisições preventivas.
    salvem os zumbis, e também salvem os seus desenhos, dog! afinal, o futuro é um bicho muito selvagem.

  4. December 27, 2010 at 10:36 am

    Fico feliz que 2010 foi bom pra vc,pra mim nem tanto,mas deixa pra lá!
    Senti firmeza neste post com esta página desenhada,hein?!
    Será o bom fruto de 2011???

    Estou no aguardo!
    Abraxx e feliz ano novo pra todos!!

  5. 5 calote
    December 27, 2010 at 4:24 pm

    Que vontade de ler todas as páginas desse trampo ai! O Yuri nasce em 2011? Tomara!
    Feliz ano novo pra toda família Og e furúnculo em toda a famílai restart.

  6. December 27, 2010 at 4:36 pm

    opa moçada,
    to vendo que o natal foi chato na casa de voces.. um monte de comentários por aqui.
    ———
    fala doomer,
    pra mim foi incrível esse ano. minha filha nasceu, cara!
    e não é qualquer filha.. é um bichinho selvagem! hahahhaa

    claro que aconteceu muita merda também. mas eu sou bom em superar males rápido. simplesmente fantasio aquele estalinho do femur inimigo na beira do meio fio (plec)… hummmmm…. fica essa dica natalina.
    ———-

    snoope,
    quem sabe… uma cigana me falou uma vez quando eu fugi do colégio com uns amigos e fiquei bundiando pelo centro da freguesia (meu bairro) que eu ia viver até os 80 e tantos anos e que a velhice ia me fazer muito bem.
    eu acredito. ser jovem é uma merda. usam tudo que a gente fala contra a gente e não dão nenhum desconto por uma possível esclerose prematura…

    ———–

    aleph!
    voce tá me saindo um intelectual no meio dessa massa de pensamentos aleatórios que é esse blog… cuidado! não vai ordenar os pensamentos demais que dá problema sempre! ainda mais no caso de um ataque de zumbis. é importante equilibrar pensamento calculado e força física a cada decisão tomada.

    eu tenho um amigo que se prepara pra algum tipo de holocausto que 2012 possa trazer muito sériamente. ele até botou aparelho nos dentes aos 28 anos só pro caso de que se tivesse alguma coisa ele não teria que se preocupar com uma infecção bucal (eu não estou de sacanagem… essa história é real) hoje ele tem 32 e já tirou os aparelhos. ou seja, ele tá preparado. eu que nunca precisei de aparelho tive até uma filha. só pra tirar onda. e ela tá se saindo muito bem nos nossos treinamentos.

    mas me parece que a maioria da nossa geração meio que espera ansiosamente pelo fim. eu era assim também. agora não quero tanto, já que tenho um motivo pequenino pra viver e uma gostosona de brinde.

    mas acho isso estranho, por que pra mim eu querer o fim de tudo é uma coisa… eu tive uma vida inteira de mazelas (como tava comentando com o doomer) pra apoiar esse desejo pelo armagedom, mas se isso é um desejo comum a tanta gente, se essa promessa de fim do mundo que são os zumbis tocam o coração de tanta gente, é por que a vida não tem sido agradável pra quase ninguém.
    perceba. o zumbi é uma alegoria voltada pra classe média. os ricos não se importam e os pobres SÃO os zumbis. ou seja, todos somos classe média e estamos todos insatisfeitos.. isso diz muito sobre como andam as coisas.

    forte abraço!
    —————
    kael,
    não venha me perturbar com tanta negatividade! se seu 2010 não foi tão bom é por que voce não fez por onde… hahahhaa… sacanagem, esse nosso velho amor já nos permite umas piadinhas mais salientes!

    muitos abraços a todos nós!
    dog

    • 7 Aleph
      December 27, 2010 at 7:52 pm

      é: normalmente esperamos os zumbis, como uma resolução definitiva de nossos planos incertos. com uma vida regada à incerteza, ansiar pelo fim do mundo não seria nada estranho. talvez, não há nem de se considerar essa espera como uma idiossincrasia da classe média – pois com certeza não é -, e sim como um refúgio de todos, para tudo.
      talvez eu tenha ido longe demais. mas confesso que também já tive expectativas de que o fim seria um prato cheio para meu banquete. mas agora sei que ainda preciso de tempo para descobrir novas formas de me expressar melhor.
      té mais, dog!

  7. December 27, 2010 at 7:57 pm

    hahaha valeu Dog, essa dicazinha natalina aí foi foda … essa vou ilustrar ao som de Pungent Stench.

    E cara, parabéns pela filhinha, eu tenho irmãs crianças e sei bem como é esse lance de ser bichinho selvagem … aprendo (ver, enchergar) muito com elas. =)

    Valeu pelo comentário, o blog continua violentíssimo …

    Abraços a todos nós.

  8. December 28, 2010 at 1:22 am

    valeu doomer!
    beijoca nas meninas

    ———

    aleph.
    não foi crítica nenhuma, pelo contrário… sua forma de expressão tá jóia!

    a idéia que eu tinha era a mesma. a esperança de que no dia que os zumbis invadirem a vida ganhe um sentido maior, a real nobreza seja recompensada e a mesquinharia seja paga com dor!
    mas provavelmente não vai ser assim… o “terra dos mortos” provavelmente é um retrato real do que continuaria acontecendo…
    e eu provavelmente me sacrificaria pelas minhas meninas na primeira onda de ataques.

    estar pronto para um ataque de zumbis é um passatempo muito útil. mas depois que eu li o “a estrada” o fim do mundo perdeu a graça. é difícil se manter nobre quando a questão é proteger os ultimos resquicios de humanidade dos seus contra a humanidade de todos os outros que como voce querem sobreviver e na melhor das hipóteses proteger quem amam. não se medem absurdos quando a questão é sobrevivencia.

    por isso eu digo. vamos tentar consertar esta merda que está aí e continuar nos preparando. por que os zumbis estão lá fora e o futuro continua selvagem.

    abraço forte!

  9. December 28, 2010 at 11:44 am

    hahahha seu viado!! hahhaha mas não destua a conversa não,acho que esta página é uma prévia do que 2011 promete!! abraxxxxx!!

    • December 29, 2010 at 9:45 pm

      rapaz… as prévias da minha vida costumavam ser como trailer de comédia romantica…
      o filme nunca era tão engraçado quanto o trailer…

      mas as coisas mudaram esse ano. parece possível que continue assim por tempo indeterminado.

      e viado é a mãe!


Leave a Reply

