18
Dec
10

terrence malick

bom dia,

eu tenho um amigo que geralmente tem razão. o fidélis.

maior mentiroso do mundo, o capeta perderia pra ele em uma disputa. por que todas as mentiras que o fidélis conta realmente aconteceram. essa é a questão. eu estava lá em muitas.

o fidélis sempre me falou do terrence malick e eu não ligava muito. como quando ele falou que a gente tinha que ir ver o show do neil young e eu não fui… e o cara te enche o saco com isso pelo resto da vida. ou com coisas piores. o filho da puta.

esse próximo filme do terrence malick me fez pensar no meu velho amigo fidel. escriba da babilônia.

esse é um livro que eu ilustrei pra ele em 2004.

o livro existe. é real. voce pode comprar em uma livraria. mas é óbvio que é uma ficção. a repeito desse tema ele provavelmente só poderia escrever na terceira pessoa…


obrigado pela visita.


8 Responses to “terrence malick”


  1. December 19, 2010 at 10:05 pm

    Varada a capa desse livro!

  2. 2 Aleph
    December 20, 2010 at 3:01 pm

    parece que o malick gosta de 2001. me vieram umas 300 referências na cabeça. mesmo assim, essas cenas com câmeras ousadamente posicionadas, me fazer tremer de contendo, em um mundo de mesmices.
    só espero não me decepcionar com o filme, e acabar vendo um pirocão invaginando meu intelecto.
    ótimos desenhos dog!

  3. December 20, 2010 at 3:45 pm

    valeu doomer, aleph…
    só novas faces aparecendo aqui. é um novo milenio.

    se o malick gosta de 2001 eu não sei… imagino que sim, é dificil não gostar. mas ele parece ter tocado no tema com a visão humanista dele. claro que existem referencias pra tudo que se faz, mas quando se trata de observar as pequenas minúcias do mundo para achar os milagres escondidos nelas que revelam um todo maior esse velho filho da puta é o melhor…

    cara, eu tenho uma história de ficção científica em processo agora que não vou mais continuar nem escrevendo por causa desse trailer, aleph…
    primeiro foi o “moon” se voce ainda não assistiu esse filme é por que é mongo….
    agora esse trailer do arvore da vida acabou comigo… parece ser exatamente a história que eu tava escrevendo, só que destrinchada em poesia! maldito velho!

    abraços!

    • 4 Aleph
      December 20, 2010 at 5:13 pm

      haha, que droga. às vezes a criatividade se cruza por aí, e quando você vê, a sua ideia parece que já foi executada por outro. mesmo assim, acho que ainda vele à pena continuar escrevendo.
      ps: realmente “lunar” é incrível… assim como é incrível discutir sobre filmes.
      té mais dog!

  4. 6 calote
    December 21, 2010 at 12:59 am

    Nussa, essas ilustras justificam qualquer mentira! Poutz, muito animais! a terceira que tem umas minas e uns caras aplaudindo é de chorar!
    Pô, og, sou meio mongo… nem sabia da existência do moon. Fui resignado perguntar pro sr. google. Vi o trailer e pirei. Como era a sua história? Era muito parecida?

  5. December 21, 2010 at 1:24 am

    porra, vc é um mongo sensacional, calote!
    “moon” é foda demais. tem que baixar ontem, rapaz…

    minha história é sobre robos e envelhecer…
    e o moon fala disso também de um jeito muito louco.
    inclusive tem uma história do fabio moon (olha só..
    copiando do lado) que é meio sobre isso, eu escobri
    a pouco tempo… e essa agora do malick…

    então fodam-se os robôs velhos! filhos da puta!
    já tava avançado pra caralho na merda da história…
    vou ter que encostá! vou ter que encostaá!
    por que? por causa de uns filhos das putas… é isso!

  6. December 21, 2010 at 4:31 pm

    Interessante estes trabalhos,se eu não me engano é a primeira vez que vc fala deste trampo de 2004…

    Além disso,se liga neste desenhos:

    http://www.behance.net/gallery/lcc-kink-radio/212993

    Abraxxx e feliz Natal!


Leave a Reply

