12
Dec
10

FRANK

bom dia,

frank stein.

obrigado pela visita.


13 Responses to “FRANK”


  1. 1 Aleph
    December 13, 2010 at 3:34 am

    eu prefiro quando tú desenha nesse papel de caderno. dá um “Q” de didático.😀

  2. 2 calote
    December 13, 2010 at 5:29 pm

    HAHAHA ficou meio ciborg do século XIX!

  3. December 13, 2010 at 10:12 pm

    diga moçada maluca!

    aleph,
    obrigado pelo comentário, eu fico feliz, com o ego lustroso sempre que uma nova pessoa começa a comentar aqui. valeu muitos!

    cara… a maioria absoluta dos desenhos que eu boto aqui são feitos em papel com pauta. por que eu uso um caderno da moranguinho pra guardar minhas idéias. e como eu não só desenho, mas escrevo nele também, as pautas me ajudam a manter uma ordem entre as palavras. fora que moleskine é coisa de veado…
    os desenhos que eu boto com pauta é por preguiça ou por estilo. eu também gosto deles. mas algun nõ funcionam, como os das mocinhas que eu postei algumas semanas atrás, ou os das árvores, da semana passada… quando o desenho tem um clima mais limpinho e cheirosinho (como por exemplo xoxota) eu acho que fica melhor tirar as pautas eliminando o canal azul no photoshop (as pautas são azuis, eu elimino o canal e taco um levels em cima).
    mas não é uma regra. a preguiça e gosto ainda reinam como forma de seleção.

    ———————

    calote… eu te amo.

    • 4 Aleph
      December 15, 2010 at 6:37 pm

      obrigado pela atenção daniel (:
      vou comentar sempre agora. tanto para aumentar teu ego ilustroso, quanto para demonstrar que os teus desenhos são muito fodas.
      até.

  4. December 14, 2010 at 3:12 am

    Cara, eu viajei milhas nesse desenho, fiquei horas olhando para ele antes de ler, haha, foda.

  5. December 14, 2010 at 3:25 pm

    doomer:
    HÁ!!!!
    (obs: muito bom o teu blog!)
    ————-

    são os benefícios da erva, meu caro snoope…

  6. December 15, 2010 at 6:28 pm

    hehehehehehhe eu gosto demais destes comentários hehehhe é aqui que o pessoal se reúne,só falta a cerveja! hehehhe

  7. December 15, 2010 at 6:39 pm

    como assim falta a cerveja? eu to me entorpecendo nesse exato momento!
    hahahaha
    nós somos uma familia feliz….

  8. December 19, 2010 at 10:02 pm

    Eu não bebo!🙂

    hehe


Leave a Reply

