05
Dec
10

TENTANDO PARECER SÉRIO

bom dia,

eu to começando a levar esse blog a sério demais.

os textos tão ficando pretensiosos, os títulos meio babacas e agressivos, como se eu quisesse tirar uma onda de garoto malvadão. tenho que prestar atenção pra não parecer um mongo…

fiz esses desenhos na casa do meu tio.
fica em rio bonito de lumiar, não é rio bonito o município feioso, rio bonito DE CIMA, um lugar entocado no mato pra quem é hostil com outros seres humanos, como eu.

e obrigado pela visita.


5 Responses to “TENTANDO PARECER SÉRIO”


  1. December 6, 2010 at 7:58 am

    Levar as coisas a sério de mais é normal, des que não esqueça dele estamos todos feliz!

  2. December 6, 2010 at 1:32 pm

    pode deixar snoope,
    por mais inútil que o blog seja pra mim ou qualquer outra pessoa
    eu continuarei postando aqui toda semana até que o dia da marmota
    finalmente me absorva e eu me torne um ser humano melhor.
    abraço grande!

  3. December 8, 2010 at 12:04 am

    Meu nobre tardo mais não falho, mande seu endereço aqui ( telesart@hotmail.com)pra começar a receber uns presentes pelo correio, sumido por motivos de trabalho ( depois te conto ) coisas legais aconteceram e como sempre vc sempre evoluindo
    Um abraço e como sempre disse
    VOcÇe é o cara

  4. December 9, 2010 at 2:23 pm

    dani, tudo bem por aqui no nosso querido pântano, tudo bem dentro do limite da podridão, milhões de carros, poluição sonora e do ar, sujeiras nas lagoas mas os pantanosos parecem estar todos bem, tenho-os visto todos recentemente, e volta e meia lembramos de vc, eu , helinho e ronny, enfim, tudo bacana, que maneiro esse pico aí q tu viajou, espero q esta carta te encontre bem, abraços do seu fã tandera, em negociações com um selo para lançar nosso disco, vamos subir brevemente os sons novos aqui na net e desenrolando com o cavi para filmar um de nossos clipes, tu tá na fila tb! abrá

  5. December 11, 2010 at 8:53 pm

    meu bom teles,
    fico feliz de saber que as coisas estão indo bem pra voce,
    quando puder, me mande dinheiro!
    e valeu pelos elogios exagerados de sempre!

    ————–

    fala thundera!
    me dá um toque aí quando o disco sair!
    não tem por que lembrar apaixonadamente de mim…
    eu estarei sempre aqui… dentro do seu coração!

    abraços


Leave a Reply

