07
Nov
10

2 EM 1

bom dia,

não tenho muito o que escrever hoje, vamos ao stream of conciousness….

estou tendo pouco tempo pra desenhar de bobeira ultimamente, estou terminando meu quadrinho, trabalhando bastante pra garantir que não falte nenhum brinquedo ou comida exótica que minha familia queira (e pouco me fodo. sou anarquista, não comunista. e ainda assim, um anarquista budista. a esquerda acredita demais em sofrer. talvez por isso muitos sejam católicos) , por isso o desenho de hoje não é nada específico. são dois desenhos que estavam lado a lado no meu caderno. e eu não faço a menor idéia do que o desenho das televisões quer dizer. mas eu gosto dele…

o desenho do herói eu fiz depois de realmente ver esse cara. era um sujeito no onibus do rio das pedras que parecia muito selvagem nas suas horas de trabalho. perigoso. mas ele estava ali com a gente, cuidando das suas duas filhas gemeas. lindas. e aquela cena me deixou confiante no espírito humano. um  sujeito que muito possívelmente já matou gente por pouco e ali ele estava junto de todos nós, bons pagadores de impostos. cuidando apaixonadamente das duas filhas. um bom pai. carinhoso.

é isso aí. fé em deus.

obrigado pela visita.


5 Responses to “2 EM 1”


  1. November 8, 2010 at 11:33 am

    Daniel;

    estou pensando em fazer uma hq,pequena,de cinco páginas ou menos,quando comecei a desenhar imaginava fazendo hq,claro que o tempo passa e vc ver que quadrinhos são pra poucos…

    Já cheguei a fazer algumas em 2005,antes de blogger,antes das ilustrações de hoje em dia,não sei se tenho saco pra montar uma história e desenha-la,não sei como é meu traço,nem lembro mais a sequência dos balões!

    hehehehe

    Vou fazer um teste,desenho eu não me importo,me importo mesmo é com a história,não sei se tenho culhão e cabeça pra ter uma idéia sobre alguma história,vamos ver…

    Neste desenho,o cara tem cara depoucos amigos?
    Acredito que seja uma versão nova do Lobo Solitário,só que com dois Daigoro.

    Abraxx!

  2. November 8, 2010 at 3:27 pm

    rapaz. meu unico conselho a voce nesta empreitada é “paciencia”.
    acho que é o unico segredo de fazer um quadrinho.
    existem milhares de estilos por aí, então dizer que tem certo
    e errado em numeros de quadros por página, na forma de fazer os balões,
    nas onomatopéias ou o que for, seria ridículo.
    e ouça o que eu digo… eu to fazendo o meu a 7 anos. PACIENCIA!!!!

    po… sacanagem! diminuiu o meu herói! achei que tava sendo original….
    mas pelo menos foi o lobo solitário. eu passeio todo dia com a minha
    filha 7 da manhã eu saio de casa com o carrinho. e todo dia eu penso
    no lobo solitário, deve ser por isso a nítida influencia.

    abraço forte, kael!

  3. November 9, 2010 at 4:08 pm

    dog meu querido – estarás na comicon aqui no rio?

  4. November 10, 2010 at 1:22 pm

    vou lá hoje thunder (dia 10), vou tentar ir na palestra do manara também.

    abraço!

  5. November 15, 2010 at 10:08 pm

    fui no dia 12 – falei com o laffa mas perdi vc – sem probs – um abraço – breve nosso lançamento , estamos em contato com um selo e vai rolar!


Leave a Reply

