31
Oct
10

sr. rivoli

bom dia,

fiz esse desenho a um tempo, baseado numa conversa.

obrigado pela visita.


7 Responses to “sr. rivoli”


  1. 1 Rivoli
    November 1, 2010 at 10:57 am

    Foda Dog!!!! Valeu pelo homenagem!

    Abs

  2. November 1, 2010 at 1:10 pm

    valeu rivoli!
    ainda vou transformar essa nossa obra conjunta em um livro.
    e não vou te dar nenhum tostão! hahahha
    (qual é.. eu sou o desempregado aqui…)

    manda abraço forte pros camaradas que eu aprecio!

  3. November 1, 2010 at 7:08 pm

    Ducaralho, Daniel!

    Cara, temos que marcar aquela cerveja pra gente trocar uma idéia durante a Comicon, hein!

    Abração!

  4. November 2, 2010 at 3:02 pm

    Fala Daniel to sumido mas vivo, me lembrou uns pesadelos do Necronomicon essa ilustração, Vc vai na comic con ? Vou levar seus presentes la e bebemos uma geladinha ok. Vou te mandar meu fone por e-mail você manda o seu pra combinarmos ok.Desculpe o sumiço tocamos no sesc de Campos de Goytacaze e minha cabeça fica pra explodir com shows.
    Um abraço e você é o CARA.

  5. November 2, 2010 at 10:57 pm

    fico feliz de ver caras que não falo a um tempo aqui…
    teles, jaum… gente do mais alto calibre!

    descobri quando vai ser a comicon.
    vou aparecer lá algum dia,
    me mandem um email pra gente marcar de se ver por lá.

    forte abraço!

  6. 6 Rivoli
    November 4, 2010 at 2:34 pm

    hauhauhauha… direitos concedidos!!!

  7. 7 Rivoli
    November 8, 2010 at 12:41 pm

    hauhauha… direitos cedidos!


Leave a Reply

