24
Oct
10

UM STORYBOARD

bom dia,

é só um storyboard, mas ficou bacana.

obrigado pela visita


7 Responses to “UM STORYBOARD”


  1. October 25, 2010 at 7:56 pm

    sabe o que me lembrou?
    Ponyo!
    Já viu?

    O fantástico Sr.Raposo não é filme infantil,pelo menos na minha opinião,é tão foda quanto rápido as cenas,muito eletrizante toda a história.Na verdade o Sr Raposo é um fdp,um malandro total e um pai ausente pra caraio,o filho é gay e a mãe uma fede nem cheira bem safada(é só lembrar do Rato!)…até hoje não saquei qual é a do Lobo…
    😦

    Abraxxx!

  2. October 27, 2010 at 3:14 pm

    vc foi meio cruel com os personagns, cara…
    eu não acho que o pai é ausente e a mãe é safada… hahahha
    eu acho que todos os pais dos filmes do wes anderson são assim, meio filhos da puta, mas não acho que ele seja ausente. ele é egocentrico, mas a história passa pela decisão dele de executar a tarefa paterna e a mãe está sempre ali, zelosa até, eu diria… claro que não no sentido disney de felicidade.
    acho que todos flutuam ao redor do sr. raposo, por que ele realmente é um personagem incrível… e como ser filho de alguém tão fodão? como superar alguém tão fodão?… nem sei se o menino é gay ou se ele só tem problemas em superar a imagem paterna.
    são personagens complexos e humanos.

    vi o ponyo sim. vi tudo do miyazaki!
    é outro sujeito a ser analisado profundamente. o mundo dele me impressiona ainda mais que a moralidade distorcia do roald dahl. por que enxergar as falhas de caráter e subjetividades de pessoas certinhas e boazinhas ou más e sem escrupulos é até fácil perto do que o miyazaki faz que é NÃO VER MAL ABSOLUTO EM NINGUÉM!
    isso é incrível… os personagens do miyazaki são um absurdo… precisaria de um post (muito melhor do que os ultimos que eu tenho feito, por sinal) pra falar tudo que eu penso dos filmes dele…
    se voce não viu ainda, veja o porco rosso. não sei se isso será justo com totoro e chihiro… mas eu acho que é o meu preferido.

    forte abraço!

  3. October 28, 2010 at 3:13 pm

    hehehehehhe o filme bem foda,rápido pra caraí mas foda,pra falar a verdade fiz uma “síntese” dos personagens de forma crua e como vc disse,cruel,hehehhe mas aquele lobo sem pé nem cabeça não saí da minha cabeça,as vezes eu esteja querendo ver algo que não existe…

    O único do Miyazaki que não vi é este mesmo,Porco Rosso.

    Estou voltando a ver animes japoneses,estou precisando me entreter com algo mais foda e estilizada,sem essas porcarias americanas ( salvo Thundercats!),estou acabando de ver samurai champloo,me disseram que Cowboy Bebop tb é bom.

    Eu perguntei se podia divulgar seu video com seu trabalho e vc não respondeu,uaí?
    Posso ou não posso?

    Embaixo do vídeo coloco seu link.

    Abraxx!

  4. October 28, 2010 at 4:33 pm

    não tinha visto essa parte. claro que pode usar meu video!
    por favor, inclusive… hahaha

    esse papo de coment e reply está se alongando e tá parecendo
    que eu quero fingir que meus posts estão bombando…
    mas de que lobo voce está falando? tem lobo no filme?
    (eu só vi o filme uma vez e minha memória é precária…)

    abraço!

  5. October 28, 2010 at 4:44 pm

    Este blogger é bombado mesmo,só não chega a ser uma rede de sociabilização pq só tem um fodão aqui:usted! hehehehhehehe eu vou passar teu vídeo sim,são muito bons teus trabalhos,90% deles nem conhecia.

    Tem um lobo sim,tem uma parte que eles estão numa moto e eles encontram o lobo numa colina,com ar sombrio e altivo,espero muito que possa ser alguma continuação.

    Já viu o filme do tekkonkreet(preto e branco) ???
    ´Saiu um novo livro do Tayo Matsumoto ano passado,na mesma linha underground do preto e branco,pelo que tenho fuçado ainda não traduziram,uma merda…

    Abraxx!

  6. October 28, 2010 at 11:40 pm

    vi e li!
    ahá! to sempre à frente do meu tempo…
    hahaha

    um amigo meu comprou o gogo monster pra mim na amazon.
    é bem mais tosco o traço… mais soltão… as vezes parece ruim,
    de tão tosco. mas é bonito!
    é uma coisa que esse cara tem. um traço todo torto e lindo…
    e a história é bem foda. tem um moleque que usa uma caixa
    de papelão na cabeça que é bem legal.
    os personagens dele são pesados sem apelar.
    faz sentido o moleque com a caixa de papelão…

    esse cara escreve muito. eu li o blue spring dele também
    tem uns contos no blue spring muito bons.
    conta como o kimura do preto e branco virou um yakuza.
    mostra o rato mais jovem. mau pra cacete.
    o rato é meu personagem preferido…
    esse tem filme também.
    tem um outro filme de quadrinho dele, “ping-pong”
    que é muito foda, é meio matrix, só que o tema realmente é
    ping-pong… coisa de japa… e a história é foda também

    eu to muito nerd metido que conhece as paradas nessa conversa… hahahahaha

    isso aqui tinha que ser por email…
    mas eu to com preguiça…


Leave a Reply

