16
Oct
10

A CORES

bom dia,

tenho tentado desenvolver um traço colorido, pro meu portfolio de ilustração.
ainda falta um longo caminho a percorrer e é estranho até pra mim me ver desenhando pra crianças, mas eu tenho algumas histórias que eu quero contar e acho que meu traço tem a ver.

estes foram alguns dos primeiros testes (os mais bem sucedidos), pelo menos eu estou descobrindo meu material preferido pra colorir. isso já é muito.

OBS: eu não estou tentando vender cigarro ás criancinhas… nem tinha reparado nisso quando desenhei, minha mulher que me falou.

os livros que eu escolhi foram os primeiros que me vieram à cabeça. devem ser os que eu mais gosto, sei lá (ainda que o sr raposo seja novato na minha coleção)

 

obrigado pela visita.


3 Responses to “A CORES”


  1. 1 calote
    October 18, 2010 at 2:31 am

    Que divertida essa ilustra do sr raposo! Ficou foda! Aliás, gostei do filme que fizeram. Poderia ser mais curto, mas bem legal, ainda mais por ser stop motion roots. Trabalho lindo

    O seu pé de laranja lima também ficou campeão.
    Ilustra pra criança é um universo bem particular… Da minha infância lembro muito do Ziraldo

  2. October 18, 2010 at 6:19 am

    caramba, cada dia seus trabalhos ficam mais fodas, o cara do cigarro fico foda de mais. A raposa e tudo mais, parabéns.

  3. October 20, 2010 at 2:43 pm

    snoope! fico feliz com os elogios, mas o motivo de voce se impressionar cada vez mais é que a cada dia os meus desenhos fedem menos. e nesse sentido voce ainda tem muito pra voce se impresionar.. hahaha

    obs: editei essa resposta por que pareceu que eu tava sendo arrogante a porra (e talvez essa seja minha real faceta…. buahahaha.. nunca saberão…)
    abraço!

    calote, eu achei o filme incrível, foi o que me fez querer fazer esses desenhos.
    faz tempo que não se criam heróis trambiqueiros pras crianças.
    e os heróis tranbiqueiros são necessariamente os melhores. didi mocó na decada de 70, 80…
    charlie chaplin, bud spencer e terence hill… todos trambiqueiros.
    o sr raposo trouxe este espírito de volta. acho que a salvação do mundo contemporaneo
    reside em diminuir cada vez mais as regras, nunca houve uma cultura tão bunda mole
    quanto essa atual, por isso quando uma raposa ladra aparece eu fico feliz.

    forte abraço a meus amigos de blog!


Leave a Reply

