10
Oct
10

CORTO MALTESE

bom dia,

depois de uma certa dramaticidade e um pouco de auto-promoção, voltamos aos desenhos.

eu gosto de quadrinho de aventura. não sou muito intelectual com nada, na verdade. corto maltese, isaac o pirata, conan, lobo solitário… eu gosto de quadrinho macho alpha.

e de dr. slump!

e qual é a relação disso com esses desenhos?… pois é.

obrigado pela visita.


3 Responses to “CORTO MALTESE”


  1. October 13, 2010 at 1:18 am

    Um dos motivos de eu sempre estar entrando aqui é procurar inspirações nos seus desenhos ricos em detalhes e talento, você nunca me desaponta

  2. October 13, 2010 at 9:12 am

    Desenhando bem, que mal tem?

    Eu não sou tão fã de quadrinhos, apesar de ter uma pequena coleção de mangás que me orgulho, apesar que meu melhores desenhos são de pinto, e oque eu mais gosto nesse mundo são as mulheres.

  3. October 13, 2010 at 8:25 pm

    valeu meus caros!
    desenharei mais mulheres em sua homenagem, snoope…

    cade meu disquinho?… cadê meu disquinho?!!! hahaha

    abraços!


Leave a Reply

