02
Oct
10

PORTFOLIO

bom dia,

este é meu ofício diurno. meu ganha pão.

ou seja, se tiverem freelas de ilustração ou animação, me dêem um toque.
menina manuela agradece.

obrigado pela visita.


6 Responses to “PORTFOLIO”


  1. October 3, 2010 at 1:44 pm

    Ôpa! Muito bom o seu trabalho. Gosto muito disso. Meu filho trabalha com isso também.
    Abs e bom domingo

  2. October 3, 2010 at 5:43 pm

    Pode deixar,vou mexer os meus pauzinhos,posso divulgar este video?
    Seria legal mostrar ele pra falar do seu trampo,que aliás eu nao sabia que era tanta coisa!

    Abraxx!

  3. October 5, 2010 at 4:42 pm

    E myspace você tem ? Deveria fazer um divulgar la ,tem um monte brasileiros trabalhando la pra fora… Nos falamos em breve e aguarde meu e-mail !!!!!!

  4. October 6, 2010 at 9:11 pm

    valeu pelos comentários moçada,
    tenho andado meio fora daqui, não respondi os comentários
    antes, mas as coisas estão corridas. vamos andando.
    fortes abraços!

  5. 6 Sergio Dias
    May 26, 2011 at 12:08 am

    Belos trabalhos, dá gosto de ver!
    Como fazer um orçamento?
    Abraço


Leave a Reply

