19
Sep
10

ALMA DE FOGO

bom dia,

eu acompanho o movimento do meu blog, é claro. ego e empreendedorismo andam de mãos dadas!

uma coisa que eu notei foi que me acham bastante por estas ilustrações do livro “alma de fogo” pela editora ática, do qual eu botei uma unica imagem em um post antigo… deve ser por que o livro está começando a chegar nos colégios o motivo que está ficando procurado. de uma forma ou de outra, aqui está, um post dedicado a elas.

é um traço um pouco diferente de como o meu está agora. mas eu gostei do clima das ilustrações.

eu não gostei da capa que fiz, por isso não posto, mas o resto das imagens de miolo ficaram bem legais.

obrigado pela visita.


9 Responses to “ALMA DE FOGO”


  1. 1 Baleia Hidrofobica
    September 19, 2010 at 5:58 am

    O que eu mais gostei foram as sombras. Elas se unem aos outros elementos, e fazem novas artes…. ou não. O_O

  2. September 20, 2010 at 8:27 pm

    Tinha visto esses desenhos antes e me impactaram da mesma forma
    Como sempre muito muito BOm
    UM abraço meu rei

    • September 20, 2010 at 9:29 pm

      valeu fabiano,
      bom te ver aqui sempre,
      cade meu disco, malandro?!

      baleia,
      eu não sei. não lembro de querer fazer nenhuma graça do tipo
      com as sombras, mas eu fiquei feliz de ter passado a impressão
      de que sou mais inteligente do que sou…
      na verdade eu acho esses desenhos um pouco duros… tem alguma coisa
      que precisava amadurecer… precisava entender melhor o preto e deixar
      de usar uns recursos, tipo esse rastro, como se fosse pincel, que todos
      os imitadores do mignola e do charles burns tentam usar.

      mas agradeço ainda assim.

      abraços!

  3. September 21, 2010 at 8:56 pm

    é dificil vir aqui comentar e não elogiar, acredito que acontece isso pq sou um imbecil completo na arte do desenho todavia amo-a como se não houvesse amanhã – adoro comungar de suas impressões visuais caro amigo dog – um abraço tanderiano pantanoso e um bom futuro para vc – comente lá no nosso blog

    ah sim – os desenhos me lembraram do livro a lira dos vinte anos – do poeta alvares de azevedo

  4. September 22, 2010 at 6:41 pm

    fala thunder,
    então, o personagem principal desse livro aí é o próprio alvarez de azevedo… é uma ficção mas usa escritores da literatura brasileira como personagens.
    vou lá no seu pantano toda semana, não comento sempre por que sou um filho da puta, como toda pessoa de bom caráter…

    kael, meu velho!
    eu sabia que faziam parte da sua lista de preferidos pelo link lá, mas nem me dei conta disso quando postei. porra, por falar nisso tuas paradas estão incríveis. fico feliz que tenha uma empresa financiando. eu também tinha e perdi, não dê esse mole.
    o capital deve continuar entrando nos bolsos pagãos para que se faça deste um mundo realista mesmo com tantas regras por aí.

    forte abraço!

  5. September 23, 2010 at 12:12 pm

    Esse negócio de precisarmos de um trabalho pra financiar outro sempre é foda,geralmente o trabalho que temos é chato,o salário atrasa e o estresse dele sempre fode mais,já o outro,aquele que vc tem prazer,não dá pra sobreviver com ele…

    Força cabron!


Leave a Reply

