12
Sep
10

PINDURA 2011

bom dia,

estas foram minhas contribuições para o calendário pindura de 2011.

esse calendário é um projeto bacana… tem uma porrada de gente (uns 150 caras…) cada um fazendo 3 ilustrações,
ou seja: uma ilustração por dia do ano.
o tema é elevador.

eu recebo um de graça, voces compram e falam muito bem de mim.

obrigado pela visita.


8 Responses to “PINDURA 2011”


  1. September 12, 2010 at 1:58 am

    Cabron,como eu consigo o meu exemplar?

  2. 3 calote
    September 12, 2010 at 3:52 am

    Caraio, que animal. O chupa chupa é o melhor HASHAHAHAH
    E Og, tô nessa também! http://gavetadocalote.blogspot.com/2010/08/pindura-2011-urul.html depois dá uma olhada.

  3. September 13, 2010 at 1:53 pm

    Descubra como podemos comprar o calendário. Elogio demais você porque você merece, voc~e é o cara ok.
    O gatinho ficou muito foda
    um abraço meu nobre

  4. September 13, 2010 at 7:49 pm

    Posso não comprar e te elogiar? Minha profissão é ser filho, e só recebo salário quando patrão quer…

  5. September 13, 2010 at 9:36 pm

    hahhaa… quem quiser elogiar pode!
    comprando ou não comprando…

    eu sou meio mongol, faço piadas idiotas.

    OBS:
    o pessoal do calendário me falou que vai vender na “la cucaracha” aqui no rio,
    mas provavelmente deve vender online, pra quem não é daqui. se eu descobrir
    mais eu falo.

    abraços

  6. 8 Baleia Hidrofobica
    September 17, 2010 at 12:02 am

    Existe algum motivo para o tema ser elevador?
    Ou é só por ser meio descolado mesmo?


Leave a Reply

