22
Aug
10

PARA O ALTO E AVANTE

 

bom dia,

eu geralmente escondo meu material, por medo de qualquer crítica que me derrube ou por medo de que dê pra ler muito da história antes do tempo. mas agora ela e esse blog são minhas unicas esperanças de fazer diferença no mundo e quem sabe um dia até pagar minhas contas. 

 

obrigado pela visita.


11 Responses to “PARA O ALTO E AVANTE”


  1. 1 calote
    August 22, 2010 at 10:59 pm

    Página 220?! putz, quero muito ler essa história!!!
    cara, boiei na parte das coisas ruins, mas se vc está se apoiando nessa HQ, então tá bem apoiado! animal!

  2. August 22, 2010 at 11:13 pm

    Irmãozinho, não sei quais são os problemas que está passando e de fato não me compete saber, certo? Fato é, adoro desenhar e sempre sonhei em ser desenhista de quadrinhos ou charges ou seja lá o que for. E fato é, você está nesse caminho. E fato é….REPRESENTANDO MUITO BEM.
    Há muito visito seu blog e leio os desenhos. Alguns deles salvo no meu computador como coleção. Então cara, se isso vale de alguma coisa, esquenta com esse tipo de pessoa não e segue sua vida. Continue com seu trabalho que é foda.

  3. August 23, 2010 at 12:47 am

    Ah, agora sim!
    Ótima notícia que já está ajeitando a publicação da obra! Tá ficando muito ducaralho, quero ler isso o quanto antes! Não esquente com críticas, seu trampo tá muito bom, parceiro!
    Abração!

  4. August 23, 2010 at 1:24 am

    Estou feliz de ver essas paginas aqui e nunca esqueça do grande artista que você é, pessoas invejosas e prontas pra puchar nosso tapete sempre vão existir, mas você é talentoso e tem bons amigos.
    Estou louko pr por minhas garras nessa HQ.
    Um abraço meu nobre
    OBS : Não esqueci seu lp e amanhã devo fazer a tela para camisa do seu desenho.

  5. August 23, 2010 at 2:27 am

    Animal.

    O xadrez corporativo é foda mesmo… nunca entendi como essa porra funciona e, sinceramente,não pretendo entender.

  6. August 23, 2010 at 1:58 pm

    Fodaralhaço!

    Admiro muito sua obstinação e seu talento para escrever uma obra desse tamanho.
    Tá lindão!

    Abs,
    Victor

  7. August 23, 2010 at 9:44 pm

    Post intrigante este hein?!
    Achei foda as páginas e feliz que o projeto HQ ta andando,mas confesso que fiquei bastante curioso que tipo de merda aprontaram com teu trabalho!!!!

    Tipo plágio?uso de imagem sem permissao??crítica sem fundamento ou inveja do caraio mesmo??
    Eu podia fingir e só elogiar só as páginas mas nao tenho tanta capacidade pra isso,querendo ou nao fiquei com vontade de saber quem foi o FDP!

    Espero que isso nao atrapalhe a HQ e sua vontade de dibujar,acho que de resto é isto.

    Abraxxx!!!

  8. August 24, 2010 at 3:13 pm

    cara,
    se eu fosse um genio do mal, sempre que precisasse me sentir melhor inventaria uma história triste pra conseguir o apoio dessa moçada bunita!
    valeu mesmo pela força, sinto que o clima do post tenha sido meio chorão, mas na hora de fazê-lo eu pensei “ah, foda-se, eu já falei tanta coisa pessoal pra cacete aqui que não tem mais como fingir que esse blog não é um diário aberto ao publico…”

    eu fui demitido do meu antigo emprego. não vou falar o motivo disso por que acho sacanagem com algumas pessoas que só não deixam de ser filhos das putas por que eu tenho uma filha pra criar. senão ficava tudo no “vai se foder” e pronto.

    obrigado pela força! quem sabe o quadrinho me salva??

  9. August 24, 2010 at 5:31 pm

    Puta que par.. hein?!

    Não sei se vc vai sobreviver com HQ,mas pelo menos vai ter sua parte quando eu comprar o meu exemplar,não vou ficar falando que entendo o quê tá se passando,pq das vezes que fui mandado embora eu não tinha e ainda não tenho filhos,portanto não sei o quanto deve ser foda…o importante é vc continuar a lutar cabron,aposto que em breve isso passa e aposto tb que em breve seu trabalho(HQ) vai ser mais do que conhecido e parabenizado,vai ser visto como estímulo a muita molecada e homem véio que curte a HQ a se enveredar a fazer sua própria cria desenhada,assim como foi com os irmãos gabriel bá e fábio moon e atual cult grampá.

    O importante é desenhar,de uma certa forma vc exorciza as coisas ruins e só colhe coisas boas,como os comentários deste bando de machos que acompanha tuas doideiras.

    Abraxx!

  10. September 1, 2010 at 6:31 pm

    ah! o desemprego, maldito lagarto que vive agarrado em minhas costas
    tantas feridas, tantos rasgos purulentos
    com suas garras me risca, me rasga
    dou só risada
    ó vida danada
    mesmo dando errado
    tudo é certo assim
    força pantanoso amigo
    sua própria força tira-te daí!

  11. September 7, 2010 at 7:57 pm

    na verdade meu contrato só acabou. não quero mais estender esse papo… foda-se

    valeu pela força, macacada!
    forte abraço.


Leave a Reply

